Fabricio Werdum revela que não fala mais com Anderson e comenta sobre o doping

Atual campeão interino dos pesados do UFC, Fabricio “Vai Cavalo” Werdum falou com exclusividade ao Canal Combate o que acha sobre o doping de Anderson Silva. “Anderson deixou um...

Atual campeão interino dos pesados do UFC, Fabricio “Vai Cavalo” Werdum falou com exclusividade ao Canal Combate o que acha sobre o doping de Anderson Silva.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

“Anderson deixou um monte de gente para baixo, principalmente porque ele disse que todos os lutadores que usam os PEDs (Aumentam a Performance, Doping) não deviam lutar”.

“Todo mundo quer ouvir o que ele diz, vamos ver se ele vai manter sua palavra e se aposentar”.

“Todo mundo sabe que Anderson é e isso aconteceu do nada. Ele prejudicou a imagem do esporte também, uma imagem que levou muito tempo para ser construído. Pessoas que não gostam de MMA dizem que o esporte é uma fraude e todos os lutadores usam drogas, mas que não é o verdadeiro”.

“Eu posso falar por mim, eu sou um cara grande, mas não tão forte e musculoso. Eu nunca usei”.

“Talvez ele usou algo durante sua recuperação e não poderia ficar limpo na hora certa? Eu não acho que ele tentou melhorar seu desempenho. É difícil dizer. Tudo o que ele fez para o esporte não pode ser apagada. Ele teve uma longa carreira e era um guerreiro. Ele foi um dos maiores de todos os tempos, não podemos debater isso”.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze − 6 =

RELACIONADO POR