Fabrício Werdum visita “Luta Pela Paz” e comemora parceria Reebok/UFC‏

Pouco mais de uma semana depois do anúncio da parceria mundial Reebok/UFC,Fabrício Werdum, recém-coroado campeão interino dos pesados, visitou nesta quarta-feira, dia 10, o “Luta Pela Paz”, ONG com...

Pouco mais de uma semana depois do anúncio da parceria mundial Reebok/UFC,Fabrício Werdum, recém-coroado campeão interino dos pesados, visitou nesta quarta-feira, dia 10, o “Luta Pela Paz”, ONG com sedes no Rio de Janeiro e Londres que será beneficiada pelo pioneiro projeto. No Complexo da Maré, local da sede brasileira, “Vai Cavalo” pode conhecer a metodologia do projeto e o conselho jovem da organização.

F

(Foto: Divulgação / UFC)

“Fiquei maravilhado em conhecer um projeto sério como esse, que tem 14 anos e atua em uma comunidade tão grande. Estou muito feliz com essa nova parceria entre a Reebok e o UFC, acho que todos têm a ganhar. As crianças têm aqui a chance de aprender e crescer na vida através das artes marciais, e se inspirar em novos ídolos. Tenho certeza de que novos atletas poderão surgir desse projeto no futuro”, afirmou Fabrício Werdum, durante visita à ONG.



Com a mais nova parceria mundial do esporte, a ONG Luta Pela Paz receberá, a partir de 2015, uma porcentagem das vendas dos produtos Reebok/UFC. Criado em 2000 no Rio de Janeiro, o projeto beneficia mais de dois mil jovens por ano e tem atuação baseada em cinco pilares: boxe & artes marciais, educação, empregabilidade, serviço de apoio aos jovens e liderança juvenil.

Com a nova parceria, a Reebok, líder no mercado de artigos esportivos, se torna a marca exclusiva do UFC, criando pela primeira vez na história material para a “Fight Week” e um “Fight Night kit” para todos os atletas. A marca também vai prover vestuário exclusivo para os milhões de fãs do UFC ao redor do mundo.

A linha Reebok/UFC será desenvolvida em conjunto com o UFC e seus lutadores, incluindo os atuais atletas da Reebok, o campeão meio-médio Johny Hendricks e o campeão dos leves Anthony Pettis. Além disso, os lutadores do UFC irão auxiliar a Reebok a desenvolver nova coleção específica para treinamentos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × dois =

RELACIONADO POR