Façam suas apostas! Final do TUF 18 já tem sua luta principal!

Demetrious “Mighty Mouse” Johnson, atual campeão da categoria peso mosca, vai defender seu titulo no dia 30/11, no UFC TUF Finale 18 contra Joseph Benavidez! Vindo do peso galo, Demetrious...
Image

(Foto: – Fcfighter / ClauMioneFotografia)

Demetrious “Mighty Mouse” Johnson, atual campeão da categoria peso mosca, vai defender seu titulo no dia 30/11, no UFC TUF Finale 18 contra Joseph Benavidez! Vindo do peso galo, Demetrious não sabe o que é perder desde novembro de 2011, quando ainda lutava pela categoria dos peso-galo, quando enfrentou Dominick Cruz pelo cinturão da categoria. Enquanto Demetrious decidiu perder peso para estrear a nova categoria pelo UFC, Dominick Cruz sofreu com uma lesão que o impede de voltar a lutar desde então.

Já pela nova categoria, Demetrious já tem cinco lutas de invencibilidade, conquistando o cinturão numa ótima luta contra Joseph Benavidez após um “mini campeonato”, uma vez que a categoria não tinha histórico no UFC. Demetrious Johnson venceu Ian McCall e Benavidez levou a melhor sobre Yasuhiro Urushitani.



Joseph Benavidez é o atual primeiro colocado do ranking e vem com sangue nos olhos contra o atual campeão, que é o único a ter lhe vencido na atual categoria dos peso-mosca.

Joseph Benavidez também tem sua ultima derrota atribuída a ninguém menos que Dominick Cruz, uma vez que assim como Demetrious, Benavidez desceu de categoria para tentar um título pelo UFC. O atleta da Team Alpha Male vem de três vitórias consecutivas sendo duas por nocaute.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                                                                       Escrito por Marcus Silveira



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um + 7 =

RELACIONADO POR