Chris Weidman vs Anderson Silva 2! Qual o seu palpite?

Falta pouco para a revanche tão esperada, Weidman vs Silva 2, essa luta tem tudo para entrar para a história, por tudo que aconteceu no primeiro duelo obviamente e...

Falta pouco para a revanche tão esperada, Weidman vs Silva 2, essa luta tem tudo para entrar para a história, por tudo que aconteceu no primeiro duelo obviamente e também porque provavelmente vai ser a ultima do Spider pelo cinturão, não que ele vá se aposentar, mas deve se dedicar a super lutas uma vez por ano até seu contrato com o UFC se encerrar. Agora vamos a uma analise, quem é melhor tecnicamente? Anderson é claro, então por que perdeu? leia abaixo meu texto logo após a luta que escrevi onde falo pelo menos o que eu entendi:

          “Anderson já tinha se esquivado e assim conseguido fazer o adversário errar em outras lutas, mas como fazer o adversário cair se não o atacar. O “Spider” pecou pela falta movimentação e falta de ação, quando ficou estático zombando de Chris Weidman, pela primeira vez Anderson Silva caiu no seu próprio jogo e sentiu a pressão, errou na dose e pagou o preço. Nada de que ele entregou ou que é tudo armado, ou que Anderson é um péssimo lutador, continua sendo um dos maiores da história do esporte, o maior sem duvidas da história do UFC, mas subestimou o adversário e sua própria idade talvez”.
Anderson-Silva-Chris-Weidman-Cinturão

(Foto: UFC)

MMA Bay

(Foto: MMA Bay)

Agora o que Anderson precisa fazer para vencer? Simples, ser o Anderson Silva das outras 11 disputas de título que venceu, esperar o momento certo o encerrar a luta, se movimentar com sua maestria e saber que não pode simplesmente dar “cara a tapa”, em pé é muito superior, tem que fazer valer isso dentro do octógono e não dar a chance de Weidman sequer pensar que pode vencer novamente.



E Weidman o que precisa para continuar com o cinturão? Abusar das quedas e pressão, mostrar para Anderson que não o venceu por acaso, buscar a queda desde o inicio, controlar por cima e cansar o Spider, não pode ficar trocando esperando que vai acertar aquele soco novamente, porque vai ser quase impossível isso acontecer.

E você o que acha, quem vence e como vence, votem na enquete abaixo:

[polldaddy poll=7602042]

UFC 168: WEIDMAN VS SILVA 2

28/12 – Las Vegas, Nevada – Estados Unidos

Lutas Confirmadas

Chris Weidman vs Anderson Silva

Ronda Rousey vs Miesha Tate

Josh Barnett vs Travis Browne

Jim Miller vs Fabricio Camões

Dustin Poirier vs Diego Brandão

Chris Leben vs Uriah Hall

Gleison Tibau vs Michael Johnson

Dennis Siver vs Manvel Gamburyan

John Howard vs Siyar Baharduzada

Willian Macario vs Bobby Voeker

Robbie Peralta vs Estevan Payan

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − 19 =

RELACIONADO POR