FAM Fight Night seleciona lutadores que trabalhem na segurança

O FAM Fight Night está selecionando lutadores que trabalhem na segurança da região centro-oeste do país para competir em seu evento.  Seguranças particulares, policiais dos grupos de elite da...
FAM Fight Night (Foto: Divulgação)

FAM Fight Night (Foto: Divulgação)

O FAM Fight Night está selecionando lutadores que trabalhem na segurança da região centro-oeste do país para competir em seu evento.  Seguranças particulares, policiais dos grupos de elite da polícia, bombeiros, policiais civis e militares, guardas civis e agentes prisionais podem participar. O evento ainda não tem data definida, mas será ainda no primeiro semestre de 2016 e será realizado em Goiânia, capital do Estado de Goiás.

Serão realizadas 9 lutas ao total, sendo 7 de MMA, 1 de jiu-jitsu e outra de submission. A organização do evento está a procura de lutadores, que atendam os requisitos citados anteriormente, para fazer parte do evento.

Como participar?

Mande seu currículo esportivo – com foto – além das seguintes informações:
– Peso
– Idade
– Arte marcial que pratica ou se está disposto a lutar MMA
– Fotos ou vídeos de seus treinos

Envie para: [email protected]
*Mais informações, mande sua mensagem para o e-mail acima.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EspeciaisLutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × dois =

RELACIONADO POR