Famoso rapper polones, Popek Monster enfrenta o ‘homem mais forte do mundo”, Mariusz Pudzianowski, no KSW 37.

Seguindo os parâmetros do UFC com o astro da WWE CM Punk, o MMA europeu faz uma luta bastante diferente no seu evento de Dezembro.
KSW 37 - Pôster

Seguindo os passos da estreia do astro da WWE, CM Punk, no cenário de MMA profissional do Ultimate Fighting Championship, o MMA europeu também tentara uma grande jogada de marketing com famosos nomes de outros esportes e áreas. O famoso rapper polonês, Popek Monster foi contratado pra fazer uma luta no banner do KSW, e seu adversário foi anunciado hoje oficialmente, o “Homem mais forte do mundo” Mariusz Pudzianowski enfrentara o cantor no final do ano, em 3 de Dezembro, na edição de numero 37 do evento regido por Martin Lewandowski e Maciej Kawulski.

KSW 37 - Pôster

KSW 37 – Pôster

Popek, nascido na Polônia e hoje radicado na Inglaterra, estreiou no MMA profissional no falecido evento inglês Cage Rage, tendo nocauteado seus adversários nas duas primeiras aparições e então sofrido sua primeira derrota, ficando assim afastado dos cages ate hoje.



Pudzian, multi campeão nas competições de levantamento de peso, vive um momento de 2 derrotas consecutivas e tenta retornar ao caminho das vitorias, 9 triunfos em 15 confrontos tendo derrotado nomes como Bop Sapp, Rolles Gracie, Pawel Nastula e Oli Thompson em sua carreira no MMA.



Categorias
LutasMMAMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    seis − dois =

    RELACIONADO POR