Fedor diz não ser o melhor de todos os tempos e indica outros dois nomes para tal posto

Dado por muitos como um dos melhores atletas da história do esporte de combate, Emelianenko discorda desta afirmação e em entrevista ao site Combate.com, afirmou que Minotauro e Cain...
Fedor com seus cinturões do PRIDE e do RINGS (Foto: Bloody Elbow)

Dado por muitos como um dos melhores atletas da história do esporte de combate, Emelianenko discorda desta afirmação e em entrevista ao site Combate.com, afirmou que Minotauro e Cain Velasquez usam muito bem suas habilidades, as quais, ele não domina. O russo disse ainda que para ser o melhor tem que dominar a luta em todas suas áreas e esses dois exemplos fazem isso melhor que ele.

Fedor Emelianenko encerra o reinado de Rodrigo “Minotauro” Nogueira e torna-se campeão dos pesados do PRIDE (Foto: MMA Core)

Minotauro enfrentou o russo em três oportunidades e não se deu bem em nenhuma delas, mesmo protagonizando uma das maiores trilogias da história do Pride. Já Cain Velasquez, foi visto em vários momentos como grande promessa ao posto de melhor lutador da história, mas lesões e a perda do cinturão o fizeram ficar para trás nessa corrida.



Ainda na entrevista ao Combate.com, Fedor elogiou Fábio Maldonado dizendo que foi o segundo lutador que o fez sentir o peso de um golpe e não descartou uma luta contra Vanderlei Silva.

Fedor Emelianenko nos brindará mais uma vez com sua presença em um grande evento. O russo que permaneceu invicto por dez anos com mais de trinta vitórias em seu cartel, enfrenta no próximo sábado o americano Matt Mitrione no Bellator 180. Confira o Card completo:

Bellator 180
24 de junho, em Nova York (EUA)
CARD DO EVENTO:
Peso-meio-pesado: Wanderlei Silva x Chael Sonnen
Peso-pesado: Fedor Emelianenko x Matt Mitrione
Peso-meio-médio: Douglas Lima x Lorenz Larkin
Peso-leve: Michael Chandler x Brent Primus
Peso-leve: Aaron Pico x Zach Freeman
Peso-meio-pesado: Phil Davis x Ryan Bader
Peso-pena: James Gallagher x Chinzo Machida
Peso-meio-médio: Neiman Gracie x Dave Marfone
Peso-mosca: Heather Hardy x Alice Yauger
Peso-meio-médio: Ryan Couture x Haim Gozali
Peso-leve: Jerome Mickle x Anthony Giacchina
Peso-meio-médio: John Salgado x Hugh McKenna
Peso-galo: Matt Rizzo x Sergio da Silva
Peso-leve: Bradley Desir x Nate Grebb



IBlackbelt
Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    2 × dois =

    RELACIONADO POR