Fedor Emelianenko diz que Ronda “tem feito lutas interessantes”, mas diz que MMA é um esporte pra homens

Após dizer que as mulheres deviam “cuidar da casa” e “criar os filhos” em junho do ano passado, Fedor Emelianenko voltou a tocar no assunto nesta terça feira. O...

Após dizer que as mulheres deviam “cuidar da casa” e “criar os filhos” em junho do ano passado, Fedor Emelianenko voltou a tocar no assunto nesta terça feira. O russo elogiou a performance de Ronda em suas últimas lutas, mas sua opinião contra o MMA feminino continua a mesma.

(Foto: Sherdog)

(Foto: Sherdog)

“Eu assisti a luta dela. Ela tem feito lutas muito interessantes. Talvez tenha que melhorar um pouco na trocação, mas eu não apoio o MMA feminino” – disse Fedor ao site MMA Junkie.



A última luta de Fedor foi em 2012 no M-1 Global onde nocauteou o brasileiro Pedro Rizzo no primeiro round, o russo também foi especulado no Bellator e por último confirmou sua opinião sobre as mulheres.

“Mulheres não deveriam competir no MMA porque é um esporte para homens. Existem vários esportes em que as mulheres realmente parecem mulheres, como ginástica, esportes aquáticos ou de atletismo. Elas não deveria lutar, MMA é para homens”.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × três =

RELACIONADO POR