Fedor Emelianenko pode se aposentar em megaevento na Rússia em 2021

Scott Coker, presidente do Bellator, afirmou que luta de aposentadoria da lenda do MMA precisa ter a presença do público russo
Lenda do MMA pode se aposentar com megaevento na Rússia em 2021 (Foto: M1 Global/Divulgação)

O Bellator tem grandes planos para 2021. A organização planeja o retorno de Fedor Emelianenko ao universo do MMA em um megaevento realizado na Rússia.

De acordo com Scott Coker, presidente da liga, o combate seria a aposentadoria “oficial” de Fedor do mundo das lutas. Todavia, o mandatário afirmou que o evento só será organizado se contar com a presença do público russo no local.

“Quero muito que o Fedor termine a carreira diante de 30 mil pessoas em Moscou, com o primeiro evento do Bellator na Rússia. Fedor é o maior lutador de todos os tempos e agora está voltando para casa para se aposentar”, declarou Coker, em entrevista ao portal MMA Junkie. “Eu realmente queria que Fedor lutasse sua luta de aposentadoria não apenas na frente dos oficiais, em um ambiente fechado em uma bolha”, concluiu.

Há mais de um ano parado, Fedor venceu outra lenda do MMA em sua última luta, o ‘Rampage Jackson’. O russo é considerado por muitos como um dos melhores lutadores de todos os tempos, acumulando 39 vitórias, seis derrotas e um ‘No Contest’ em seu cartel profissional. 





Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 3 =

RELACIONADO POR