Fedor Emelianenko vs. Matt Mitrione em 2017 pelo Bellator? “Nada confirmado” segundo Fedor.

Combate estava sendo tratado como confirmado para 2017 pelo Bellator MMA, mas o russo divulgou em seu Instagram que não tem contrato com nenhuma organização e que não há luta alguma confirmada.
(Foto: Bloody Elbow)

Vários portais de MMA noticiaram planos do Bellator em organizar o combate entre Fedor Emelianenko e o ex-UFC Matt Mitrione, planejado para ocorrer em 2017. As boas relações entre o Bellator e o RIZIN pareciam tornar fácil a entrada do russo na organização americana e a intenção da organização japonesa em ter o “Último Imperador” em seu torneio peso-absoluto parecem fomentar mais ainda o sonho de vê-lo em lutas contra grandes nomes.

O peso-pesado recém retornado da aposentadoria Shane Carwin, veterano do UFC e ex-campeão interino dos pesados, assinou com o RIZIN recentemente e usou suas redes sociais para dizer que havia aceitado verbalmente enfrentar Emelianenko e a idéia da realização do combate ganhou força quando Carwin foi adicionado ao torneio peso-absoluto da organização, alimentando rumores de que o russo seria seu oponente.



Fedor Emelianenko vs. Matt Mitrione? Nada definido, segundo o russo. (Foto: Fight TV)

Fedor Emelianenko vs. Matt Mitrione? Nada definido, segundo o russo. (Foto: Fight TV)

Entretanto, o próprio Fedor usou seu Instagram oficial (@FedorEmelianenkoOfficial) para desmentir tanto os rumores de que enfrentaria Mitrione, quanto os de que enfrentaria Carwin além de mencionar que não está negociando com o RIZIN. Isto possivelmente afasta até as especulações de que Fedor participaria do torneio peso-absoluto do RIZIN, embora faça parte do material publicitário, mas a organização presidida por Nobuyuki Sakakibara já se manifestou e disse que existe de fato a intenção de terem o russo em um combate no final deste ano pelo banner do chamado “Novo PRIDE”, sendo parte deste torneio, que será realizado nos dias 29 e 31 de Dezembro.

O russo reiterou que não está sob contrato com nenhuma organização e que ele mesmo fará o anúncio de seu próximo combate. Em russo, o atleta explicou a situação:

“Estamos neste momento negociando minha próxima luta, mas não existe contrato assinado com nenhuma organização por minha parte. Antes de quaisquer anúncios oficiais, toda e qualquer informação sobre negociações são estritamente confidenciais e nenhuma das partes envolvidas pode divulgá-las. Continuo treinando normalmente, não me preparo para um combate em específico e percebo que hoje, muitas pessoas usam a falta de informação para benefício próprio, especulando combates.

Não estivemos e nem estamos conduzindo negociações para lutas sob a organização RIZIN. Portanto, informações sobre o aceite de Shane Carwin em me enfrentar é uma surpresa até para mim. Nenhuma proposta foi encaminhada pela organização japonesa. No próximo futuro, nós mesmos anunciaremos a data e oponente para minha próxima luta, através de fontes oficiais e confiáveis.”

(Fedor Emelianenko em sua conta do Instagram)



Categorias
BellatorEspeciaisLutasMMAMMA InternacionalRizin FF

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezessete − quinze =

    RELACIONADO POR