Felice Herrig desabafa sobre Conor McGregor nas redes sociais

Apesar de Conor McGregor ter milhares de fãs e ser adorado até mesmo por outros lutadores do UFC, é óbvio que com seu jeito falastrão e, por vezes, arrogante,...
Felice Herrig (Foto: UFC)

Felice Herrig (Foto: UFC)

Apesar de Conor McGregor ter milhares de fãs e ser adorado até mesmo por outros lutadores do UFC, é óbvio que com seu jeito falastrão e, por vezes, arrogante, ele iria causar repulsa em certas pessoas. Uma delas é Felice Herrig, peso-palha do Ultimate, que é bem ativa nas redes sociais. Logo após a pesagem do UFC 196, que acontece amanhã, ela escreveu um pequeno texto, onde se dizia “cansada” do irlandês. Confira a tradução do texto original:

Me desculpem, mas eu não me importo com o quanto Conor McGregor ganha e eu tenho certeza absoluta que ninguém se importa também. Eu estou cansada de sua arrogância e a sua forma de agir, como se fosse melhor do que todos os outros. O mundo da luta não perdoa, assim como o mundo do entretenimento inteiro. Em um dia você está no topo do mundo e no outro você não é ninguém. Ele vai descobrir isso em breve e da pior maneira. Você não precisa diminuir e menosprezar as pessoas só porque você está no topo agora. Eu, pessoalmente, espero que (Nate) Diaz o destrua. Eu acredito que Rafael dos Anjos também o faria. Esse tipo de promoção que ele faz, é, pode te animar para a luta. Mas não é o que um lutador precisa antes de uma luta. E, claro, McGregor ama isso. Ele é o “garoto-propaganda” e é encorajado a diminuir as pessoas. O dia dele vai chegar e em breve ninguém vai mais ligar para ele também. Agora vá e traga o meu café, McGregor!



Enquanto o atual campeão peso-pena do UFC, Conor McGregor se aventura em duelo nos meio-médios contra Nate Diaz, Felice Herrig ainda não tem seu retorno ao UFC agendado. Sua última luta foi em abril do ano passado, quando foi derrotada por Paige VanZant.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − 17 =

RELACIONADO POR