Felice Herrig enfrenta problemas de ansiedade e depressão

Uma das lutadoras mais conhecidas do mundo e também uma das mais queridas, Felice Herrig vem passando por problemas fora do Octógono. Ela tem lidado com a ansiedade e...
Felice Herrig (Foto: UFC.com)

Felice Herrig (Foto: UFC.com)

Uma das lutadoras mais conhecidas do mundo e também uma das mais queridas, Felice Herrig vem passando por problemas fora do Octógono. Ela tem lidado com a ansiedade e com a depressão. Esse é o motivo para a bela ficar tanto tempo sem lutar. A última batalha de Felice foi contra Paige VanZant, em abril deste ano e ela foi derrotada por decisão unânime. Ela revelou que, desde então, não tinha mais motivação para ir treinar e que não conseguia descansar.

“Eu pensei que talvez estivesse ficando velha e perdendo a fome de treinar. Eu estava sempre com dores e o sono foi uma grande coisa para mim, porque nunca me sentia descansada”.



Ainda sobre a luta contra VanZant, ela disse que “sentia que não havia treinado o suficiente, feito a dieta corretamente ou se esforçado” e que se assustou com o fato. Recuperada, ela pretende voltar em breve ao octógono e quer renascer na divisão das palhas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Texto escrito por: Lucas Costa



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 + treze =

RELACIONADO POR