
(Foto: Marcel Horowitz)
Felipe Boaventura vive a melhor fase de sua carreira no MMA profissional. Após se consagrar campeão peso-médio na última edição do Inside Fighters League, o atleta gaúcho abriu as portas para negociações de lutas no circuito internacional ao mesmo tempo em que busca cimentar o seu legado na organização de Rio Grande.

(Foto: Marcel Horowitz)
A jornada rumo ao cinturão dos médios não foi fácil. Após sofrer um revés para Luciano “Lula” Oliveira em disputa pelo cinturão dos 77 KG do Inside Fighters League, Boaventura conquistou o título dos médios na última edição da organização e agora busca um novo combate para se tornar campeão também na divisão dos meio-médios.

(Foto: Marcel Horowitz)
Para se tornar campeão dos 84 kg, Felipe Boaventura enfrentou uma guerra. Seu adversário na última edição do Inside Fighters League, foi Henerson “Nenem” Duarte que, ao invés de buscar a luta no chão como era esperado do faixa preta de Jiu Jitsu, decidiu partir para a trocação em pé. Após um duro combate que terminou em nocaute técnico, Boaventura se consagrou campeão peso-médio em Rio Grande.

(Foto: Marcel Horowitz)
Confira a entrevista que o Nocaute na Rede fez com Felipe Boaventura em que o campeão falou sobre seu reinado no Inside Fighters League, planos para carreira internacional, seus projetos sociais na cidade de Guaíba e muito mais: