Felipe Grilo é contratado pelo Bellator

O Brasil tem mais um representante no Bellator. Depois de Bruna Vargas, Bruna Ellen e Kenya Miranda (você pode conferir mais sobre a contratação delas AQUI), Felipe “Grilo” Lavandoski,...
Felipe Grilo (Foto: Facebook)

Felipe Grilo (Foto: Facebook)

O Brasil tem mais um representante no Bellator. Depois de Bruna Vargas, Bruna Ellen e Kenya Miranda (você pode conferir mais sobre a contratação delas AQUI), Felipe “Grilo” Lavandoski, gaúcho, atleta da Boxer MMA foi contratado e fará parte da divisão peso-pena da organização de Scott Coker.

Natural de Bento Gonçalves, cidade da Serra Rio-Grandense, Felipe tem 25 anos e tem uma trajetória perfeita no MMA até o momento: São 5 vitórias em 5 lutas. Sua principal característica é a trocação já que mais da metade de seus triunfos vieram através de nocautes. Felipe está fora do MMA desde 2012, mas se mantem ativo devido às várias participações em torneios de Muay Thai pelo Estado do Rio Grande do Sul.





Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + 7 =

RELACIONADO POR