Felipe Nilo sofre lesão e infecção no joelho e não enfrenta Ciro Bad Boy pelo Coliseu IX

Na manhã de hoje (quinta-feira) a assessoria do lutador da Team Nogueira, Felipe Nilo, informou que o mesmo teria sofrido uma infecção e uma lesão no joelho direito, o...

felipe niloNa manhã de hoje (quinta-feira) a assessoria do lutador da Team Nogueira, Felipe Nilo, informou que o mesmo teria sofrido uma infecção e uma lesão no joelho direito, o mesmo de sua última lesão. O atleta estava em reta final de treinos para competir no Coliseu 09 contra Ciro Bad Boy na categoria até 70 quilos.

Confira a conversa com a revelação da Team Nogueira que nos explica melhor o que aconteceu e a previsão para voltar:



Esta é a sua segunda lesão no mesmo lugar. O que pretende fazer agora, que tipo de providência vai tomar?

Felipe Nilo: Bom hoje passei por uma bateria de exames onde constatamos a mesma lesão, um pouco mais agravada. Mas estaremos nessa sexta-feira com toda a equipe médica e fisioterapeutas reunidos para iniciarmos a melhor forma de tratamento possível.

Que tipo de lesão é essa? Explique melhor o que aconteceu e como foi.

Felipe Nilo: É uma lesão antiga que estava bem tratada, mas devido a perda de peso e cargas de treinamento o corpo fica mais fragilizado e estava a todo vapor para o Coliseu#9, em um treino de Muay-Thai fazendo escola de combate acabei sentindo muita dor, eu achei que conseguiria treinar e acabou dando um rompimento parcial do menisco lateral colateral e um desvio patelar.

Quantos tempo você acha que esta 100% pronto pra voltar?

Felipe Nilo: Isso é algo ainda que não podemos definir é uma lesão digamos que grave e não gosto de lutar meio preparado, eu só entro para lutar 100%, mas creio que em 3 meses estarei de volta.

Muito abatido e triste com a nova lesão o lutador deixou uma mensagem:

“Confesso minha enorme tristeza por ter lesionado, o coliseu é um evento muito bom, um dos maiores do Brasil. Quero deixar claro que assim que me recuperar quero essa luta contra o Ciro no Coliseu. Agradeço a Deus e a todos patrocinadores que sempre me apoiam, a Delinea Corretora de Seguros não me deixa faltar absolutamente nada e a Universidade Castelo Branco também não, me fornece em tudo que preciso e já se colocaram a disposição para qualquer coisa. Obrigado a todos fãs e amigos que estão me mandando palavras positivas e garanto voltar como sempre, luto 100% agressivo e entrando para ganhar sempre.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × três =

RELACIONADO POR