Felipe Nilo vence mais uma e segue invicto no MMA

Uma das revelações da Team Nogueira, Felipe Nilo venceu Oseas Viana com um lindo nocaute no segundo round na semana passada no WOCS 32 (sexta-feira 13) e chegou a...

Uma das revelações da Team Nogueira, Felipe Nilo venceu Oseas Viana com um lindo nocaute no segundo round na semana passada no WOCS 32 (sexta-feira 13) e chegou a 6 vitórias consecutivas. Com 24 anos, Felipe já possuí a faixa preta de jiu-jitsu e é graduado em outras quatro modalidades de lutas.

Nilo nos concedeu mais uma  entrevista onde comentou sobre seu objetivo, deixou seu palpite sobre o confronto entre Anderson Silva vs Weidman e falou como é treinar com as feras e lendas da Team Nogueira como Minotauro e Minotouro. Confira tudo isto abaixo:



Você vem de uma ótima vitória contra Oseias Viana conte sobre sua estratégia para esta luta.

Na realidade minha luta inicial seria contra outro adversário que se lesionou faltando alguns dias para o evento, porém o WOCS logo arrumou outro adversário. Eu me preocupo mais com a minha estratégia, não fico muito preocupado com o que meu adversário pode fazer, faço o meu trabalho bem feito e busco melhorar sempre, estava treinando boxe com os melhores treinadores de boxe da atualidade e tinha certeza que se a mão entrasse o adversário iria cair e foi o que aconteceu.

1472084_538477202906572_1272204372_n

Conte um pouco sobre sua relação com os astros da Team Nogueira como Minotauro, Minotouro, Anderson Silva.

A Team Nogueira hoje é mais que uma equipe é uma família, Minotauro é sensacional o mais incrível é que mesmo com tantos compromissos ele sabe de todos atletas da Team Nogueira e procura sempre estar ao nosso lado, Minotouro é sensacional sempre nos motivando e colocando agente para frente, nessa última luta minha ele fez questão de acompanhar tudo, estar presente na luta, no dia da pesagem, estava todo preocupado…Anderson é um conselheiro…sempre me da dicas e conselhos,me motiva demais!!!

Qual o seu ídolo no esporte ?

Tenho alguns ídolos mais entre eles Minotauro sem duvidas nenhuma, Vitor Miranda é um cara que me espelho muito,e GSP.

Você acredita que devido ao fato de estar invicto e ter 6 vitórias você está perto do UFC?

Acredito que estou caminhando para isso…Porém temos muito trabalho pela frente ainda…porém a meta sem duvida nenhuma é UFC.

Você acha que o fato de treinar com os irmãos Nogueira pode “Facilitar” sua ida para o UFC ?

Não.Treinar com os irmãos Nogueira que não facilita, quem facilita sua ida para o UFC é o próprio atleta fazendo um trabalho bem feito não só dentro dos octógonos como fora também, sendo exemplo dentro e fora dos octógonos.

1505277_538477599573199_1371887309_n

Que parte do seu jogo você gostaria de ter uma maior evolução?

Por incrível que pareça quero ter maior evolução no Chão, meu chão tem muito para melhorar ainda e claro um bom boxe não é de se jogar fora.

Alguma previsão de quem será o seu próximo adversário?

Temos sim essa previsão, porém precisamos acertar os contratos primeiro antes de divulgar exatamente, porém não será muita surpresa quando for divulgado.(risos)

Para você quem vence no UFC 168, Anderson Silva ou Chris Weidman ?

Sou muito suspeito para esse palpite, vou tentar ser imparcial. Cris Weidman é um cara muito talentoso, tem bom jogo, prova disso foi em sua última luta e com certeza ele deve estar treinando muito; Porém Anderson Silva é talento fora do comum, tem um jogo melhor que Weidman e vem treinando desde quando chegou de sua última luta. Creio que a experiência de Anderson vai falar mais alto e posso afirmar que o público vai ver Anderson Silva lutando de uma forma nunca vista antes em nenhuma outra
luta.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • FABIO CORREA CAVALHEIRO
    18 dezembro 2013 at 09:30
    Responder

    O NILO TAMBEM É CARA FORA DO SERIO ESSE CARA VAI LONGE ABRAÇAO IRMAO….. OSSSSSS….

  • Responder

    *

    *

    dois × três =

    RELACIONADO POR