Felipe Preguiça finaliza Victor Honório e vence o GP dos Pesados da Copa Pódio

Foi uma edição bastante equilibrada. Sem a presença de Rodolfo Vieira, que não lutou por conta de uma lesão nas costas, o Faixa Marrom Victor Honório da GFTeam fez uma...

Foi uma edição bastante equilibrada. Sem a presença de Rodolfo Vieira, que não lutou por conta de uma lesão nas costas, o Faixa Marrom Victor Honório da GFTeam fez uma campanha belíssima, vencendo, inclusive, Felipe Preguiça na primeira fase, para o espanto de todos. Ambos fizeram campanhas que deram o direito de disputar a final. 

A LUTA

Felipe começou chamando Victor para a guarda. O lutador da GFTeam embora pesado, mas com uma agilidade impressionante, colocou pressão na guarda de Preguiça, que parecia bastante comedido. No minuto final, Felipe que perdia por uma vantagem consegui pegar as costas de Victor e finalizou com um estrangulamento, para sagrar-se Tri-campeão da Copa Pódio. Vale salientar que Felipe é campeão dos médios e aceitou o desafio de lutar no GP dos pesados.



Foto: Copa Pódio

Foto: Copa Pódio

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho



IBlackbelt
Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte + 15 =

RELACIONADO POR