Felipe Silva comenta estreia com nocaute no UFC: “Sem querer me gabar, mas eu já esperava o nocaute”

Felipe Silva tem 8 vitórias na carreira, 7 delas terminadas por nocaute ou finalização ainda no 1º round
(Foto: Getty Images)

No último sábado,  27, o brasileiro Felipe Silva fez sua estreia pelo UFC, enfrentando Shane Campbell no UFC on Fox 21: Maia vs Condit. O pupilo de Cristiano Marcello nocauteou o adversário em apenas 1:13 de combate. O lutador falou que não ficou surpreso com o resultado e nem da forma como aconteceu.

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

“Sempre fui um atleta que busca o nocaute. Sem querer me gabar, mas eu já esperava o nocaute, possivelmente no primeiro round. Sabia da qualidade do meu oponente, mas sempre busco o nocaute. Acho que esse é o meu diferencial. Vi no jogo dele que ele era um pouco lento, e achei que poderia superá-lo com a minha velocidade”, comentou em entrevista ao ‘MMA Junkie’.



Felipe declarou ainda que pretende comemorar bastante o momento cujo ele classificou como um sonho se tornando realidade.

“Vou para casa com a sensação de dever cumprido. E vou comemorar. Estou muito feliz. Isso é um sonho se tornando realidade da melhor maneira possível”, concluiu. 

Felipe Silva tem 32 anos, é membro da CM System e deu início a sua carreira no MMA profissional há apenas 3 anos e 5 meses. Tem um cartel perfeito com 8 lutas e 8 vitórias (6 nocautes, 1 finalização e 1 por decisão). 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × um =

RELACIONADO POR