Feliz Aniversário, Michael “Venom” Page

Hoje, o atleta do Bellator, chamado de "novo Anderson Silva" completa 30 anos de idade
(Foto: MMA Core)

Hoje é aniversário de um dos atletas mais caricatos do MMA. Michael Jerome Reece-Page, mais conhecido como Michael “Venom” Page é atleta do Bellator, é chamado de “novo Anderson Silva” e coleciona golpes e nocautes plásticos em sua carreira.

Michael, que é britânico mas tem origens jamaicanas e de Trinidad e Tobago, começou sua carreira no mundo das lutas atuando como Kickboxer. Competiu em seu primeiro torneio de Kickboxing aos CINCO anos de idade e ao todo, já venceu dez campeonatos.



Page, sempre ousado, de guarda baixa e dançando no cage, enfrenta Ben Dishman pelo UCMMA 26 em 2012 (Foto: MichaelVenomPage.com)

Page fez a transição ao MMA sentind0-se frustrado com a pouca exposição e com o que ele chamou de “patifarias” dentro das organizações de kickboxing. Seu estilo não ortodoxo, ousado e cheio de golpes plásticos logo de cara já chamou a atenção de organizações de MMA do mundo todo.

Estreou no UCMMA 26 em Fevereiro de 2012, lutando em Londres, e não demorou muito para despachar Ben Dishman em um chute giratório espetacular. De lá para cá, fez mais combates pelo UCMMA e lutou pelo SFL na Índia até ser contratado pelo Bellator.

Michael Page “captura” Evangelista “Cyborg” Santos após vencê-lo pelo Bellator (Foto: The Mirror UK)

O atleta até hoje não sabe o que é ser derrotado e em doze combates, saiu vitorioso em todos eles. Em seus combates, é comum vê-lo dançando no cage, mostrando golpes acrobáticos e ousados e lutando quase sempre de guarda aberta, estilo este, segundo o atleta, adotado e inspirado em sua experiência com kickboxing e com o karatê.

E hoje, 07 de Abril, o britânico completa 30 anos de idade. Ainda sem luta fechada desde quando venceu Fernando Gonzalez em Novembro do ano passado pelo Bellator 165, Page é um atleta cujos combates são muito bons de assistir e sempre são garantia de surpresa e muitos golpes dignos de videogame. Feliz aniversário, Michael!

 



Categorias
AniversáriosBellatorLutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    sete − três =

    RELACIONADO POR