Fenômeno da categoria dos galos, Thomas Almeida acerta com o UFC

Conforme noticiou o site “Gracie Mag”, Thomas Almeida, uma das maiores promessas do país na categoria dos galos acertou as bases com o UFC, e esta prestes a assinar...

Conforme noticiou o site “Gracie Mag”, Thomas Almeida, uma das maiores promessas do país na categoria dos galos acertou as bases com o UFC, e esta prestes a assinar contrato com o maior evento de MMA do planeta. O lutador de apenas 22 anos, já possuí um cartel simplesmente incrível, e com 17 vitórias em 17 lutas, 13 nocautes e 4 finalizações, o lutador nunca deixou uma de suas lutas ir para a decisão dos juízes laterais.

thomas_almeida.0_standard_730.0

Thomas Almeida (Foto: Garra Comunicação)

Thomas Almeida lutou na última semana pelo cinturão do evento norte americano Legacy, e nocauteando seu compatriota Caio Rocha, se consagrou como campeão peso galo do evento, que agora fica vago. No seu último combate, Thominhas como é conhecido no mundo do MMA atropelou o oponente, e precisou de apenas 4m17s para vencer a luta. Thomas é uma das feras das academias Chute Boxe e Macaco Gold Team, tem como especialidade seu muay thai e chega no UFC com um status de mais nova grande promessa brasileira a se tornar uma estrela em um futuro próximo no UFC.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − seis =

RELACIONADO POR