Fenômeno do jiu-jitsu, brasileira prepara estreia no MMA

Com estreia marcada para o dia 31 de dezembro no Japão, a multicampeã mundial de jiu-jitsu Gabi Garcia faz sua preparação na Califórnia para migrar para o MMA. Atleta...

Com estreia marcada para o dia 31 de dezembro no Japão, a multicampeã mundial de jiu-jitsu Gabi Garcia faz sua preparação na Califórnia para migrar para o MMA.

(foto: Evelyn Rodrigues)

(foto: Evelyn Rodrigues)

Atleta da Alliance e aluna de Fabio Gurgel, a gaúcha Gabi Garcia treina na Kings MMA com Rafael Cordeiro. A equipe conta com renomados atletas como Fabrício Werdum, Rafael dos Anjos e Maurício Shogun.



A atleta teve uma rápida participação no TUF Brasil 3, quando o técnico Wanderley Silva a convidou para uma sessão de treino com sua equipe. Gabi colocou vários em apuros, inclusive o próprio Wanderley durante os treinos.

Com 1,88 m e 93 kg, a atleta de 29 anos busca obter na trocação a mesma perfeição que já possui na luta de chão.

A adversária ainda não está definida visto a dificuldade em encontrar uma oponente na mesma categoria, cogitasse ser uma judoca chinesa.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Jean Fretta Pereira



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze + 9 =

RELACIONADO POR