Fenômeno paraibano assina com Brabos Combat

Com apenas 19 anos de idade, o Lutador paraibano da categoria: peso mosca, tem 5 lutas e 5 vitórias como profissional no mma. Todas elas vencidas ainda no 1º...
Wal Pitbull
(Foto: Divulgação)

Com apenas 19 anos de idade, o Lutador paraibano da categoria: peso mosca, tem 5 lutas e 5 vitórias como profissional no mma. Todas elas vencidas ainda no 1º round, e é apontado como uma nova promessa do mma nacional.

Walkennedy Inacio ou Wal Pitbull, assinou nesta terça (10), o seu contrato de luta pelo Brabos Combat e fará a luta principal da noite contra um dos principais nomes peso mosca do Brasil: Gustavo Gabriel, que tem um cartel perfeito de 10 lutas e 10 vitórias, em um duelo de invictos valendo o cinturão da Organização.

Wal Pitbull

(Foto: Divulgação)

Responsável pela preparação de “Wal Pitbull”, o Treinador Eduardo Machado revela que seu pupilo nasceu para lutar e veio para dar trabalho na categoria:

Ele treina diariamente 6 horas por dia, divididos em treinos de muay thai, boxe, jiu jitsu e luta olímpica. Tem também uma forte preparação física com cross fit e natação. É um Lutador que nunca espera atitudes de seus oponentes. Ele nasceu pra isso e veio para dar trabalho a categoria 57Kg.

A 2ª edição do Brabos Combat, está confirmada para o dia 04 de junho na cidade de São Miguel dos Campos (AL) e trará 8 combates de mma para o card principal.

Confira o card principal completo: (sujeito a alterações)

Luta 8: Gustavo Gabriel x Walkennedy Inacio “Wal Pitbull” (57Kg)
Luta 7: Alan Nogueira x Dudu Dimenor (70Kg)
Luta 6: Eric Hansen “Cangaceiro” x Ericky Silva Souza (77Kg)
Luta 5: Ronisson Jacaré x Elvis Alves (66Kg)
Luta 4: Vitória Ferreira “Sakai” x Bárbara Acioly (até 57Kg)
Luta 3: Breno Oliveira x Luiz Paulo Barbosa (57Kg)
Luta 2: Jonas Felix x José Marcio “Morcego” (84Kg)
Luta 1: Wellington Souza x Thiago da Conceição “Jose Aldo” (52Kg)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez + 17 =

RELACIONADO POR