Ferguson ataca Northcutt, e Nurmagomedov defende o jovem atleta

Na noite do último sábado, 30, o jovem Sage Northcutt perdeu a primeira luta de sua curta carreira no MMA. Logo após o resultado, o jovem recebeu uma “cutucada”...

Na noite do último sábado, 30, o jovem Sage Northcutt perdeu a primeira luta de sua curta carreira no MMA. Logo após o resultado, o jovem recebeu uma “cutucada” via twitter de Tony ‘el cucuy’ Ferguson, mas logo foi defendido, justamente pelo próximo adversário de Ferguson, Khabib ‘the eagle’ Nurmagomedov.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

“Uouuu, desistiu igual uma puta”, escreveu Ferguson, marcando Northcutt na publicação.

Foi que Nurmagomedov apareceu e defendeu o atleta mais ‘hypado’ do momento.

“Você fala merda de alguém de 19 anos, está com inveja porque ele ganha mais dinheiro que você. Você é um vagabundo. Sage, não ligue para essas pessoas invejosas, continue trabalhando duro”.

Devido justamente ao alto ‘hype’, Northcutt tem recebido alguns comentários desagradáveis, tanto de fãs quanto de outros lutadores. Outro fator que tem incomodado outros atletas é o salário de Sage, que chega a receber mais do que muitos atletas veteranos no Ultimate. A derrota por finalização para Bryan Barberena agradou aos ‘haters’.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 3 =

RELACIONADO POR