Conor McGregor dará pausa na carreira para acompanhar gravidez da noiva.

O irlandês tirará férias e só retorna ao octógono depois de Maio de 2017.
(Foto: Bloody Elbow)

Férias para “Mystic Mac”. É o que confirmou o presidente do UFC, Dana White, ao jornal Los Angeles Times dos EUA. Em entrevista, White disse que Conor está focado em acompanhar a gravidez de sua noiva e que se afastará dos ringues até o verão de 2017:

“Ele não lutará até Maio de 2017. A noiva dele fica muito agitada quando ele luta, e ele não quer que isto aconteça com ela durante sua gravidez. Está tudo bem com ele. Ele deveria mesmo tirar um tempo de folga, não há nada de errado nisso. Ele vem lutando sem parar, dar um tempo vai ser bom para ele e para o bebê.



Estamos fazendo isto há mais de 16 anos, tivemos vários lutadores estrelas precisando de férias, não querendo lutar, querendo seguir em frente, como Anderson Silva, Chuck Liddell, Georges St. Pierre… Não passo um dia no escritório sem ouvir perguntas como ‘o que vai fazer com esse(a) lutador(a)?’… Estou acostumado com situações assim.”

(Dana White ao L.A.Times – Confira entrevista aqui)

Esta notícia pode frustrar planos de futuros desafiantes em tomar-lhe os cinturões, como José Aldo, Nate Diaz, Khabib Nurmagomedov, Frankie Edgar e demais contenders das duas categorias onde o irlandês é campeão. Dana White diz já ter todo o “planejamento” para lutas futuras no UFC já contando com ausência de Conor.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze − 7 =

RELACIONADO POR