Fernando Hulk leva apenas 34s para finalizar na luta principal do X-Fest

Fernando “Hulk”, agenciado pela World Fight Sports Management (WFS Management), precisou de apenas 34 segundos para finalizar seu adversário, Gilson Cardoso, na luta principal do X-Fest MMA, pela categoria...
fernando hulk
Fernando Hulk comemora a vitória (Créditos: X-Fest MMA)

Fernando “Hulk”, agenciado pela World Fight Sports Management (WFS Management), precisou de apenas 34 segundos para finalizar seu adversário, Gilson Cardoso, na luta principal do X-Fest MMA, pela categoria meio-pesado (93kg), que foi realizado no último final de semana, dia 18. O lutador comemorou o duelo e já planeja novos desafios:

“Gostei da luta, principalmente porque estava mais de um ano sem lutar. Sabia que meu jogo de grappling era melhor, então meu jogo era esse, buscar a luta agarrada e a finalização. Consegui colocar meu jogo em prática e conquistar mais uma vitória. Agora quero ficar ainda mais condicionado e buscar novos desafios, agora no exterior, e confio esse trabalhar a minha agência WFS”, declarou o lutador.



Fernando Hulk tem 18 vitórias ao longo da carreira e nenhuma foi na decisão dos juízes, tendo as finalizações (12) como sua maior arma. Em sua carreira já lutou em alguns dos maiores evento do mundo, como o ACB e o M1 Global. Neste último, finalizou seu oponente, Vasily Babich, na luta principal, com apenas 1min06s do 1º round.

Na época em que aplicou uma guilhotina em Babich, o lutador ucraniano tinha apenas 2 derrotas na carreira, sendo para Vadim Nemkov, hoje o campeão meio-pesado do Bellator, e Magomed Ankalaev, por decisão dividida, que é tido hoje como um dos maiores nomes da Rússia dentro do UFC.

Nocaute na Rede, com informações da WFS Management

Confira nossa matéria sobre brasileiro que vai disputar cinturão, contra ex-UFC, na Sérvia.

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: FacebookInstagram YouTube.



Categorias
LutasMMA NacionalSubmissionX-Fest

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + 2 =

RELACIONADO POR