Fernando “Santo Forte” encara duas pedreiras nos próximos meses

Um dos melhores pesos pesados do país, Fernando Santo Forte já tem seus próximos compromisso marcados, o lutador vai enfrentar nos próximos meses duas pedreiras da categoria no cenário...

Fernando Santos Forte (Foto: UOL)

Um dos melhores pesos pesados do país, Fernando Santo Forte já tem seus próximos compromisso marcados, o lutador vai enfrentar nos próximos meses duas pedreiras da categoria no cenário nacional. Santo Forte vai encarar o veterano Edson Conterrâneo no EFC Alex Coruja Modeli no Smash Fight. Fernando treina na academia Team Nogueira da zona sul de São Paulo e possui um cartel invicto em 5 lutas, e com apenas um pouco mais de 1 ano  como profissional, quando estrou contra Jeferson Sousa no FC Elite em outubro de 2012. 

O lutador possui apenas 26 anos e venceu todas as suas lutas por nocaute ou nocaute técnico, sendo que nenhum lutador conseguiu chegar ao terceiro round enfrentando Santo Forte. O lutador é visto com bons olhos pelos dirigentes do UFC e pode ter uma oportunidade em breve, principalmente se vencer seus próximos dois oponentes. Edson Conterrâneo é um veterano no esporte e grande nome da categoria no cenário brasileiro com um cartel de 19 vitórias e 8 derrotas, já seu oponente no Smash Fight, Coruja possui um cartel com 7 vitórias e 2 derrotas e vem de duas vitórias na carreira. São duas grandes chances para Santo Forte se firmar como um dos melhores pesos pesados do país.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − doze =

RELACIONADO POR