Fernando “Santo Forte” Rodrigues já tem adversário para a próxima luta.

O campeão dos pesados do KSW encara o excêntrico kickboxer Marcin Rozalski no dia 27 de Maio.
(Foto: MMA Junkie)

O brasileiro Fernando “Santo Forte” Rodrigues está em excelente fase e já é campeão em uma grande organização. Fernando faturou o cinturão dos pesos-pesados do KSW (Konfrontacja Sztuk Walki) despachando Karol Bedorf pelo KSW 37 em Dezembro de 2016 e já terá adversário para seu próximo duelo.

Santo Forte enfrenta o kickboxer Marcin Rozalski pelo KSW 39, que acontece no dia 27 de Maio de 2017 no PGE Narodowy National Stadium em Varsóvia na Polônia. O PGE é o maior estádio de futebol da Polônia e pode comportar até 58.145 pessoas.

(Foto: KSW - Konfrontacja Sztuk Walki - Official)

(Foto: KSW – Konfrontacja Sztuk Walki – Official)

Fernando vem de duas vitórias consecutivas em sua carreira e fará seu segundo duelo pelo KSW. Rozalski vem de vitória sobre o “strongman” Mariusz Pudzianowski e é considerado um veterano do esporte. Rozalski tem 38 anos e está no KSW desde 2011. “Santo Forte” tem apenas 29 anos e é considerado um dos melhores atletas peso-pesado do MMA no Brasil, ostentando cartel de 11 vitórias e apenas duas derrotas.

Além deste embate, o KSW 39 também terá o campeão dos médios Mamed Khalidov defendendo seu cinturão contra adversário ainda a definir além de um duelo peso pesado entre Mariusz Pudzianowski e adversário ainda a ser definido pelo KSW.



Categorias
KSWLutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    três + 6 =

    RELACIONADO POR