Fevereiro promete overdose de MMA: 5 eventos em 2 dias‏

O mês de fevereiro promete deixar os amantes de MMA alucinados com uma verdadeira demasia de eventos em apenas 2 dias, entre eles estão nada menos que os cinco...
O mês de fevereiro promete deixar os amantes de MMA alucinados com uma verdadeira demasia de eventos em apenas 2 dias, entre eles estão nada menos que os cinco maiores eventos do mundo. Será uma nostalgia e tanto para as semanas calmas e solitárias quando não se tem evento. Vamos lá então, peguem um papel, celular, ou qualquer coisa disponível para anotar e gravar as datas dos eventos.
 eventos de mma (1)
Para os fãs das artes marciais o fim de semana começa logo na quinta-feira, 12, quando ocorre a edição de número 18 do WSOF com o campeão brasileiro Peso Galo da organização, Marlon Moraes, enfrentando o canadense invicto, Josh Hill.
 
Marlon tem um cartel de 13 triunfos e 4 reveses, o lutador já soma no cartel, 5 nocautes, 4 finalizações e 4 decisões. Já Josh tem 10 combates e 10 vitórias em seu currículo no MMA, somando 6 decisões, 3 nocautes e uma finalização.
 
Pergunta: Será que Marlon irá desbravar a invencibilidade do canadense Josh Hill?
 
Continuando a “saga” de eventos, um dia após o WSOF 18, mais precisamente na sexta-feira 13, acontece a dose dupla com Legacy FC 38 e Bellator 133 com Manhoef e Shlemenko em disputa na Califórnia nos Estados Unidos. Anthony ‘The Assassin’ Njokuani (16-9-0) enfrenta Thomas ‘The Young Lion’ Gifford (8-6-0) pela trigésima oitava edição do Legacy FC nos Texas, Estados Unidos.
 
No confronto entre Holanda vs Rússia no main event do Bellator 133 com a disputa que acontece na Califórnia, promete sair faísca entre Manhoef e Shlemenko. Manhoef vem de derrota para Joe Schilling por KO no Bellator 131, já o veterano Gifford vem de triunfo sobre Yasubey Enomoto no evento Fight Nights – Battle of Moscow 18 por decisão unânime.
 
Estão anotando as datas? Vamos para a próxima dose dupla, no sábado, 14, nada menos que UFC e One FC. 
No UFC o combate principal está sendo montado ainda já que Saffiedine se lesionou e saiu do combate, agora resta esperar e saber quem será o desafiante de Matt Brown para agitar a cidade de Colorado nos Estados Unidos.
 
No mesmo dia, 14/02 acontece o One FC evento asiático em maior ascensão mundial, para os amantes do Pride e dos “tiros-de-meta”, recomendamos que assistam a este evento, é um verdadeiro espetáculo. Falando do duelo principal, Fransino Tirta mede suas forças contra Jens Pulver no combate entre invicto vs veterano.
 
Tirta tem 33 anos e possuí um cartel no MMA de 16 triunfos e nenhum revés, são 7 nocautes, 6 finalizações e 3 decisões, o indonésio segue com um cartel invicto onde obteve 16 vitórias e apenas uma luta sem resultado. Já Pulver tem 40 anos e vem de duas derrotas, o americano conta com um cartel de 27 vitórias, 19 derrotas e um combate sem resultado.
 
Pergunta: Será que o veterano Jens consegue acabar com a senda de vitória de Fransino?
 
Então é isto pessoal, agora que está tudo anotado é esperar está grande overdose de combates para nos divertirmos e apreciarmos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



 Escrito por Renan Assunção



Categorias
BellatorLutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 − oito =

RELACIONADO POR