FIGHT CLUB 12 GANHA EDIÇÃO TELEVISIONADA

COM UM POUCO DE DOIS ANOS O EVENTO FAZ EDIÇÃO TELEVISIONADA
GABRIEL PULGA CAMPEÃO PESO GALO JUVENIL E PESO GALO ADULTO

Gabriel Pulga, campeão peso galo juvenil e adulto  (créditos Eduardo Rocha)

Fundado em 2017 por Natalia Caloni e Magno Wilson o Fight Club MMA Amador veio com o foco de promover o MMA como esporte através de seus praticantes e com um pouco mais de dois anos o evento se fixa como um dos principais eventos de MMA Amador do País.

Gabriel Pulga aos 18 anos finalizando Kleber Mine Tyson e conquistando seu segundo título na organização ( foto Eduardo Rocha )

A organização de MMA Amador revelou grandes nomes do cenário Paulista nos últimos anos como Willian Bad Boy, Luana Santos, Hugo Paiva, Helio Nunes e o contender ao título de peso pena do SFT Wellington Predador, e no ultimo sábado (09 de novembro) realizou a primeira edição de um evento amador transmitido em uma TV Aberta, no caso a TV Bandeirantes. O evento contou com 30 lutas casadas que iam de atletas juvenis até atletas com mais de 40 anos, cinco Gp’s da categoria peso leve acima e duas disputas  de cinturão entre Gabriel Pulga X Kleber Mine Tyson pelo o título dos Galos e Gabriel Souza X Adriano Kabeça pelo o título dos Leves.



Gabriel “Baby Shark” & Adriano Kabeça fizeram luta digna de main event ( foto Eduardo Rocha )

Gabriel Pulga acabou vencendo por mata leão ainda no primeiro round conquistando seu segundo cinturão na organização, na luta principal o fenômeno Gabriel Souza conquistou sua 7ª vitória consecutiva acumulando 11 no total ao finalizar também de mata-leão Adriano Kabeça, pós luta Gabriel disse que esta pronto para ir ao profissional.

Aos 18 anos com 11 vitórias e 01 derrota no Amador, Gabriel se sente pronto para o profissional. ( foto Eduardo Roacha )

O evento foi apoiado por David Hudson presidente do SFT MMA e seus organizadores acreditam que levando os atletas amadores a esse nível de qualidade vai atrair cada vez mais adeptos a modalidade.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × cinco =

RELACIONADO POR