Fight Club 2 Faz Grande Festa do MMA Amador.

Magno Wilson, machtmaker do Thunder Fight um dos melhores eventos do MMA Nacional realizou a segunda edição do Fight Club MMA Amador. A ideia do evento é popularizar a pratica...

Magno Wilson, machtmaker do Thunder Fight um dos melhores eventos do MMA Nacional realizou a segunda edição do Fight Club MMA Amador.

Fagner Tadeu, representante fiel do Kung Fu dentro do MMA Amador.

A ideia do evento é popularizar a pratica do MMA como esporte e servir com um centro de revelações de futuros atletas profissionais e segundo o promotor  muitos nomes sairão desses pequenos eventos amadores assim como o Fight Club. O evento contou com a participação de 21 equipes de varias cidades do estado de São Paulo e cada vez mais novas equipes chegam para apostar nesse novo formado de esporte. O evento conta com um ranking que contem um sistema de pontuação para definir os seus futuros campeões e muitos atletas já começam a firmar seus nomes para conquistar o seu Title Shot. Entre – eles esta Giuliano Giusep da Iron Brothers de São Caetano do Sul que conquistou sua 4ª vitória consecutiva. Outro nome que circula entre – os bastidores é Mohamed Nazih, um Líbano Brasileiro que fez sua 8ª luta amadora e conquistou sua 4ª vitória. Mohamed diz que quer fazer o máximo de lutas que puder no MMA Amador antes de partir para o profissional.



Giuliano Giusep da Iron Brothers Conquista sua 4ª Vitória consecutiva em 5 lutas de MMA Amador.

Magno Wilson diz que o MMA Amador traz um pouco do antigo do antigo cenário de MMA, aonde as equipes e suas escolas acabam defendendo sua técnica matriz, como o Jiu Jitsu, Karatê, Capoeira e até mesmo o Kung Fu. Nessa edição vale destacar o atleta Fagner Tadeu do Instituto Mao Quan, que vinha de derrota e venceu por finalização um atleta do Muay Thai e o pessoal da capoeira que fez bonito junto a sua torcida organizada gritando “zum zum zum capoeira mata um”, conquistou duas vitórias com os atletas Jhonatan Violinha e Deyvidson Dedé da Tito Santos MMA. 

Jonathan Violinha da Tito Santos MMA fazendo comemoração digna da Capoeira.

Natália Caloni uma das promotoras do evento diz que um diferencial do Fight Club é a valorização do atleta “ o atleta ele não liga apenas para a preamiação, registro com fotos e vídeos, divulgação na mídia especializada é muito o importante para eles nesse inicio de carreira e para nós da organização não ha reconhecimento maior do que vê – los compartilhando em suas redes sociais registro das suas  lutas, vamos ficar muito contentes em vê alguns desses meninos se dando bem em alguns eventos grandes no futuro.

A próxima edição do Fight Club é em Setembro sem o dia especifico ainda, atletas e organização ficam ansiosos por mais uma etapa para ver quem se credencia através do ranking do Fight Club para a disputa do Title Shot.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
LutasMMAMMA Nacional
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − 15 =

RELACIONADO POR