Fightor 1 chega a Bélgica com Campeão do ADCC e lutadores do Bellator no card principal

Fightor 1 promete esquentar a arena Spiroudome em Charleroi, Bélgica, o card contará com os lutadores do Bellator Karl Amoussou (11-7) e Christian M´Pumbu (18-7-1), o belga Tommy Depret (10-5) e...

Fightor 1 promete esquentar a arena Spiroudome em Charleroi, Bélgica, o card contará com os lutadores do Bellator Karl Amoussou (11-7) e Christian M´Pumbu (18-7-1), o belga Tommy Depret (10-5) e a fera do Jiu Jitsu, Campeão do ADCC e ex-UFC Dean Lister (12-7).

lister



Aos 38 anos o norte americano Dean Lister fez sua estreia no MMA em 2000 vencendo John Jensen por finalização, Lister também já teve passagem pelo UFC e Pride. No Pride venceu Akira Shoji e foi derrotado por Amar Suloev e pelo brasileiro Ricardo Arona, já no UFC foram 6 lutas, 4 vitórias (2 por finalização) e 2 derrotas ambas por decisão. 

Já o adversário de Lister é o belga Michael Knaap (18-21-3) que já fez lutas contra Alistair Overeem e Cheick Kongo. Aos 30 anos Knaap tem como ponto forte a trocação que lhe renderam 8 vitórias por nocaute/nocaute técnico e um bom grappling com também 8 vitórias por finalização.

O Fightor 1 será realizado na arena de Spiroudome em Charleroi, Bélgica no dia 17 janeiro, confira o card:

Card principal
Peso Pesado:  Dean Lister vs Michael Knaap    
Peso Médio:  Christian M´Pumbu vs Ramis Teregulov  
Peso Meio Médio:  Karl Amoussou vs Christos Plasaris   

Fightor CUP: Europa x Leste Europa
Peso Meio Médio:  Tommy Depret vs Mateusz Strzelczyk 
Peso Médio:  Karin Mammar vs Alexander Nikishenko 
Peso Meio Pesado:  Boubacar Balde vs Adversário a ser definido

Peso Médio:  Baudin Egoluev vs Maxim Shvets 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
Jiu JitsuMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    15 janeiro 2015 at 18:58
    Responder

    […] vs Straus (California/EUA) 17/01 – WSOF 17: Shields vs. Foster (Nevada/EUA) 17/01 – Fightor 1: Lister vs. Knaap (Charleroi/Bélgica) 17/01 – Xtreme Knockout 24 (Texas/EUA) 18/01 – UFN 59 – ME Conor vs […]

  • Responder

    *

    *

    catorze + 2 =

    RELACIONADO POR