Filho de Kimbo Slice enfrenta D.J. Griffin no Bellator 179

Kevin “Baby Slice” Ferguson Jr, filho do finado Kimbo Slice, volta aos ringues do Bellator no dia 20 de Maio. Seu oponente será D.J. Griffin e os dois lutarão no...
(Foto: MMA Junkie)

Kevin “Baby Slice” Ferguson Jr, filho do finado Kimbo Slice, volta aos ringues do Bellator no dia 20 de Maio. Seu oponente será D.J. Griffin e os dois lutarão no card preliminar do Bellator 179 em duelo pelos meio-médios. O Bellator 179 acontece na cidade de Londres, na Inglaterra, na antiga Wembley Arena, hoje SSE Arena.

“Baby Slice”, atualmente com 25 anos de idade, estreou no MMA profissional sendo derrotado por Aaron Hamilton em Novembro de 2016 pelo Bellator 165. Ele já havia feito uma luta no MMA amador, vencendo Tom Brink por nocaute em Maio de 2016, poucos meses antes de estrear pelo Bellator.



O Bellator 179 terá como main event o ex-UFC Rory MacDonald enfrentando outro ex-UFC, Paul “Semtex” Daley. No mesmo card, o “Venom” Michael Page enfrenta Derek Anderson, o ex-campeão meio-pesado Liam McGeary encara Linton Vassell e o veterano Cheick Kongo vem para cima de Augusto Sakai.



Categorias
BellatorLutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    quatro × quatro =

    RELACIONADO POR