Filho de lenda, Ryan Couture é demitido do UFC

Ryan Couture fora do UFC, após apenas duas lutas e duas belas derrotas diga-se de passagem o filho da lenda Randy Couture , Ryan Couture foi demitido do UFC. Ryan...

Ryan Couture fora do UFC, após apenas duas lutas e duas belas derrotas diga-se de passagem o filho da lenda Randy Couture , Ryan Couture foi demitido do UFC. Ryan vinha de três ótimos anos no Strikeforce, com um cartel de seis vitórias – sendo três por decisão de juízes, um nocaute técnico e duas por finalização e apenas uma derrota. Sua última vitória foi contra K.J. Noons, no Strikeforce: Marquardt vs. Saffiedine, onde após três bons rounds de muitas quedas e boa trocação, obteve a vitória por decisão divida.

Image

(Foto: Divulgação / Strikeforce)

Com a compra do Strikeforce pelo UFC, Ryan foi um dos lutadores a ser acolhido pela nova organização e teve como boas vindas o perigoso e sempre técnico Ross Pearson no UFC on Fuel TV 9: Mousasi vs. Latifi. Ryan tentou demonstrar o jogo de ground-and-pound desenvolvido com perfeição por seu pai, porem, Ross Pearson demonstrou um sólido jogo em pé e mãos rápidas para conquistar no segundo round a vitória através de uma nocaute técnico.



Em sua segunda – e agora última – chance, Ryan encontrou uma das boas promessas da categoria dos meio pesados, Al Iaquinta no UFC 164 : Henderson vs. Pettis 2. Aparentemente perdido devido ao ótimo jogo de pernas e constante movimentação de Al Iaquinta, Ryan encontrou a sua segunda derrota no UFC, agora por decisão unânime dos juízes. Desejamos boa sorte ao herdeiro de Randy Couture e que possa voltar em breve e melhor preparado para o maior evento de MMA do mundo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                                                        Escrito por: Marcus Silveira



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito + dezenove =

RELACIONADO POR