Filho de Michael Bisping acredita na vitória de Dan Henderson sobre seu pai pelo UFC 204.

"Ele vai te nocautear", diz Callum Bisping, de 6 anos, sobre a luta de seu pai contra Dan Henderson este sábado no UFC 204.
(Foto: Jeff Bottari)

Michael Bisping é o campeão dos pesos-médios do UFC, veterano do esporte, coleciona vários triunfos em sua carreira. Mas parece que não tem muita moral com os filhos Callum e Lucas. Os garotos parecem não pôr muita fé no trabalho do pai e constantemente apontam o adversário como vitorioso no combate.

Em tom de brincadeira, Michael pergunta para o pequeno Callum, de 6 anos, quem será o vencedor deste combate e o pequenino responde sem hesitar: “Dan Henderson vai vencer”… Bisping ri e devolve a pergunta: “Ah é? Como Henderson vai me vencer?” e Callum, sem pestanejar responde “ele vai te nocautear”. Outro filho do campeão, Lucas Bisping, já havia dito em um vídeo que o pai perderia para Anderson Silva.

Dizem para nunca perguntarem algo à uma criança... Michael Bisping aprendeu do pior jeito. (Foto: Canal Combate / SporTV)

Dizem que perguntar algo à uma criança as vezes resulta em sinceridade indesejada… Michael Bisping aprendeu do pior jeito. (Foto: Canal Combate / SporTV)

Bisping fará sua primeira defesa de cinturão este sábado contra Henderson, que já confirmou que independente do resultado, se aposentará do MMA após a luta. Michael tem 37 anos e conquistou o cinturão dos pesos-médios do UFC nocauteando Luke Rockhold pelo UFC 199 em Junho deste ano.

Confira abaixo o vídeo com este momento. O canal MMA Global ainda brinca com o histórico do primeiro combate entre os dois, que acabou com um dos nocautes mais brutais da história do UFC, com a famosa “H-Bomb” do veterano Dan Henderson.



Categorias
Lutas

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    7 + 8 =

    RELACIONADO POR