Filipe “Jesus” Valentim disputa cinturão do Fighten

O mineiro Filipe "Jesus" Valentim (9-1) será o responsável pelo main event e disputa de cinturão do peso pena (até 65,7kg) do Fighten MMA Championship, em Londrina, no Paraná, no próximo sábado (11)
filipe-jesus-vitoria-fighten-mma

Crédito das fotos: Fighten MMA/Divulgação

 

O mineiro Filipe “Jesus” Valentim (9-1) será o responsável pelo main event e disputa de cinturão do peso pena (até 65,7kg) do Fighten MMA Championship, em Londrina, no Paraná, no próximo sábado (11). O atleta encara Felipe Cruz (17-3) pela láurea máxima do evento paranaense.



Natural de Governador Valadares, o peso pena da Nova União tem um ótimo retrospecto no Fighten. Ano passado, ele venceu a estrela local Alessandro Da Lua, no main event do Fighten, por finalização. Em 2015, já havia nocauteado Cleber Junior também pelo evento paranaense.

“O Fighten me traz ótimas energias. Já venci em duas ocasiões lutadores da casa, enfrentando o adversário e a torcida. Na última vez, pedi para disputar o cinturão e fui agraciado com a oportunidade. Vou entrar no cage e dar o meu melhor para trazer a cinta para minha casa”, avisou.

 filipe-jesus-jab-fghten-mma

Filipe vem numa sequência de oito vitórias consecutivas, com um triunfo internacional, pelo Invictus MMA, em Portugal. A promessa da Nova União, de apenas 23 anos, vem conquistando seu espaço no MMA brasileiro e, agora, terá sua primeira chance de disputar um cinturão.

“Venho numa crescente em minha carreira. Estou conquistando aos poucos meus objetivos, superando os desafios e crescendo dentro do MMA. Sou um atleta novo, com espaço para evoluir em todos os aspectos do meu jogo. Tenho treinado bastante, não só para essa luta, mas em busca do crescimento profissional, e serei agraciado ao final da caminhada”, comentou Jesus.

O evento terá transmissão pelo Canal Combate, no próximo domingo, a partir das 20 horas.



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional
Sem Comentários

Responder

*

*

treze − 2 =

RELACIONADO POR