Fim da era Kampmann, o lutador anuncia sua aposentadoria

Martin nasceu em Aarhus na Dinamarca, e dez do principio o atleta treinava muay thai, o lutador efetuo diversos combates no também conhecido boxe tailandês, em 2003 estreou no...

Martin nasceu em Aarhus na Dinamarca, e dez do principio o atleta treinava muay thai, o lutador efetuo diversos combates no também conhecido boxe tailandês, em 2003 estreou no MMA, com um nocaute arrasador sobre o compatriota Gert Mannaerts, por conseguinte sua estréia no evento mais famoso do planeta, o UFC foi em 2006, onde despachou Carfton Wallace por finalização (mata leão).

O lutador que competia nos meios médios e também efetuou combates na categoria dos médios, anunciou esta semana que deseja encerrar a sua carreira nas artes marciais mistas, o dinamarquês que possui um jogo completo, se destacou com seu ótimo jiu jitsu e  seu estrondoso muay thai, com uma trocação ampla e diversificada, Martin comprova isto com um cartel de 20 vitorias sendo 8 delas por nocaute e 7 por finalização.



martin-kampmann-15

Kampmann derrotou diversos lutadores, por exemplo, o brasileiro Paulo Thiago, Thales Leite e Thiago Alves, também despachou nomes como Rick Story e o norte americano Carlos Condit. Martin concerteza foi um incrível atleta, o dinamarquês vai deixar saudades no MMA europeu e mundial.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH
                                                               Escrito por: Eduardo gambier


Categorias
EspeciaisLutasMMA Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 5 =

RELACIONADO POR