Final do Luvas de Ouro terá luta profissional internacional como atração nesta sexta-feira à noite, em Santos, com entrada gratuita

Boxeador de Bertioga, ex-campeão mundial juvenil, será destaque. Os amantes do boxe já têm programa certo para sexta-feira à noite, em Santos. O Luvas de Ouro, tradicional torneio da...

Boxeador de Bertioga, ex-campeão mundial juvenil, será destaque.

Os amantes do boxe já têm programa certo para sexta-feira à noite, em Santos. O Luvas de Ouro, tradicional torneio da modalidade, terá suas lutas finais, a partir das 19h30, com entrada gratuita, no Ginásio Rebouças, na Ponta da Praia. Além das revelações amadores, muitos sonhando com vagas na Olimpíada Rio 2016, o evento contará com uma luta profissional internacional.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ex-campeão mundial juvenil do Conselho Mundial de Boxe, Adeilson dos Santos (Memorial/IBG) enfrentará o argentino Orlando Javier Maciel, pela categoria pena (até 58 kg), como preparação para futuros títulos. Com 15 vitórias, 11 por nocaute, e apenas uma derrota (na disputa pelo título mundial juvenil pela Federação Mundial de Boxe), o atleta de Bertioga está confiante em outro resultado positivo.



“Estou bem treinado para essa luta. Já tem alguns meses que não luto, sei que já enfrentei boxeadores mais duros, mas jamais podemos subestimar um adversário. Entrarei para buscar a vitória e fazer o meu papel, para continuar no caminho em busca de um título mundial”, afirma o pugilista de 23 anos, treinado por Edson Xuxa do Nascimento e que também tem no currículo o título latino da Organização Mundial de Boxe.

Sua última luta foi em 3 de fevereiro deste ano, superando Washington dos Santos, por nocaute, em São Paulo. Já o rival lutará pela primeira vez no Brasil. Conhecido como “La Pantera”, já foi campeão sul-americano dos pesos plumas. Tem 11 vitórias, oito derrotas e um empate no cartel.

“É uma luta para o Adeilson pegar ritmo. Ele tem potencial e temos de valorizar talentos da nossa região”, afirma Pepe Alstut, diretor-presidente da Memorial.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × 5 =

RELACIONADO POR