Finalista do TUF 4 é demitido pelo UFC após duas derrotas.

Dileno Lopes teve passagem curta pelo UFC. Atleta foi demitido da organização após dois reveses consecutivos.
(Foto: Cooper Neill / Zuffa LLC)

O amazonense Dileno Lopes teve passagem curta pelo UFC. O finalista da quarta edição do TUF Brasil foi demitido pelo Ultimate após duas derrotas consecutivas.

Dileno participou do TUF Brasil 4 e chegou a final após vencer Renato Mônaco, Bruno Bulldog e Matheus Nicolau. Na final que aconteceu durante o UFC 190 no Rio de Janeiro no dia 1 de Agosto de 2015, perdeu para Reginaldo Vieira por decisão unânime em uma das melhores lutas da noite.

O amazonense Dileno Lopes rumando á sua luta contra Anthony Birchak (Foto: Ed Mulholland / Zuffa LLC)

O amazonense Dileno Lopes rumando á sua luta contra Anthony Birchak (Foto: Ed Mulholland / Zuffa LLC)

Dileno tem 28 anos de idade e possui um cartel de 18 vitórias e 3 derrotas. No UFC, perdeu a final do TUF 4 para Reginaldo Vieira em Agosto do ano passado pelo UFC 190 e para Anthony Birchak no UFC Fight Night 90: Dos Anjos vs. Alvarez, em Julho deste ano. Ambas as derrotas vieram por decisão dos juízes.

A informação de seu corte do UFC foi confirmada por pessoas próximas ao atleta, seu empresário e foi noticiada pelo SporTV Combate também. No momento, Dileno ainda não foi contatado por nenhuma outra organização de MMA.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalTUF BrasilUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    18 − três =

    RELACIONADO POR