Finalmente é marcada a data para Weidman vs Rockhold

Depois de muita espera, finalmente é anunciada a data para a disputa de cinturão dos pesos médios, Weidman vs Rockhold. Após a vitória impressionante de Luke Rockhold em cima...

Depois de muita espera, finalmente é anunciada a data para a disputa de cinturão dos pesos médios, Weidman vs Rockhold.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Após a vitória impressionante de Luke Rockhold em cima de Lyoto Machida, o americano ganhou uma oportunidade para disputar o cinturão da categoria, contra o campeão Chris Weidman. O UFC apostava alto que essa luta pudesse acontecer em Nova York, terra natal de Weidman e único estado americano que ainda não permite a realização das lutas de MMA. No entanto, mais uma vez, o pedido do Ultimate fora negado pelo Estado.



Diante da situação, a Organização ainda não havia anunciado para quando e onde seria realizado o combate. Na noite desta quinta feira, 13 de agosto, a espera acabou. A ‘ESPN’ anunciou que esta luta será o ‘co-main event’ do UFC 194, que terá José Aldo vs Conor McGregor como luta principal.

O campeão Weidman tem 31 anos e um cartel perfeito, com 13 lutas e 13 viórias (6 nocautes, 3 finalizações e 4 por decisão). Conquistou o cinturão após vencer Anderson Silva. Após a conquista, venceu o próprio Anderson numa revanche, além de Lyoto Machida e Vitor Belfort.

O desafiante Luke Rockhold possui 30 anos e um cartel com 16 lutas, 14 vitórias (3 nocautes, 9 finalizações e 2 por decisão) e 2 derrotas (2 nocautes). Luke era campeão do Strikeforce, até que se mudou para o Ultimate. Em sua estreia, fora nocauteado pelo brasileiro Vitor Belfort. Após a derrota, engrenou 4 vitórias consecutivas, sendo 1 por nocaute e 3 por finalização. Em sua última luta, venceu espetacularmente o brasileiro Lyoto Machida, garantindo assim o seu ‘tittle shot’.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte + dezesseis =

RELACIONADO POR