Firas Zahabi, treinador de St-Pierre compara Anderson Silva com Lance Armstrong

Firas Zahabi treinador de Georges St Pierre criticou muito Anderson Silva após o brasileiro ter sido flagrado no teste anti-doping surpresa no dia 9 de janeiro, quando se preparava para...

Firas Zahabi treinador de Georges St Pierre criticou muito Anderson Silva após o brasileiro ter sido flagrado no teste anti-doping surpresa no dia 9 de janeiro, quando se preparava para o UFC 183, que aconteceu no dia 31 de janeiro. Na ocasião Anderson venceu Nick Diaz por Unanimidade no combate principal da edição. 


Georges St-Pierre e Anderson Silva chegaram a treinar juntos recentemente (Foto: Reprodução/Combate)

Georges St-Pierre e Anderson Silva chegaram a treinar juntos recentemente (Foto: Reprodução/Combate)

Para o técnico do canadense, o impacto causado pelo teste que detectou o uso de drostanolona e androsterona, substâncias proibidas por serem utilizadas para aumento de performance, será similar ao ocorrido no ciclismo, quando Lance Armstrong foi pego em 2012 e, posteriormente, confessou ter usado anabolizantes, sendo banido do esporte e perdendo seus títulos de 1998 para cá.



– É horrível para o esporte. Lance Armstrong não ajudou o ciclismo. Muitas pessoas foram inspiradas pela história dele e depois descobriram que era mentira. Nós vamos passar por algo parecido em nosso esporte. É inacreditável que eles tenham deixado eles lutarem. Eu, pessoalmente, gostaria que o esporte estivesse limpo. Porque um dia um cara vai morrer no octógono e vamos descobrir que o cara que o matou testou positivo depois do fato. Nosso esporte já é perigoso o suficiente do jeito que está. Se adicionarmos o doping nisso, se torna uma loucura – afirmou Zahabi.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos

 

 

 



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três + 19 =

RELACIONADO POR