Flávio Álvaro responde provocações de Udi Lima: “Eu gosto de provocá-lo”

Na semana passada em entrevista ao Nocaute na Rede o mestre da Ryan Gracie Udi Lima fez diversas provocações a respeito do lutador Flávio Álvaro, como: “Nada que venha...

Na semana passada em entrevista ao Nocaute na Rede o mestre da Ryan Gracie Udi Lima fez diversas provocações a respeito do lutador Flávio Álvaro, como: “Nada que venha do Flávio Álvaro me interessa, para mim ele é um inútil“. Clique aqui e confira outras provocações feitas por Udi Lima.

Flávio Álvaro x Udi Lima



Os atletas tem uma rixa faz alguns anos e o duelo só esquenta a cada dia que passa. Udi e Flávio se enfrentaram em 2007 pelo evento Rio Heroes 13, na ocasião vitória de Álvaro por finalização no primeiro round.

Com base nas provocações feitas por Udi Lima a equipe do Nocaute na Rede procurou Flávio Álvaro que deixou sua posição sobre o caso. Confiram:

Sobre as recentes provocações nas redes sociais em cima de Udi Lima, Flávio comenta:

Eu gosto de provocá-lo, me sinto bem fazendo isso, talvez seja meu lado egocêntrico ou apenas uma necessidade de alimentar meu ódio.

Em entrevista ao Nocaute na Rede Udi Lima fala que você não é um bom atleta, que acha você engraçado e deveria ser comediante, o que você tem a dizer sobre isso?

Eu sou um bom atleta, meu currículo fala por mim, ele pode falar o que quiser mas no fundo ele sabe que sou bom, já provei isso muitas vezes, quanto a ser comediante, eu também me acho engraçado quando não me acho mal demais.

Acerca da rivalidade, quando e quem começou Flávio Álvaro ressalta:

Acho que no fundo a culpa é minha, não sei como começou direito, talvez seja depois do episódio que finalizei ele no Rio Heroes, talvez por ele ter virado Gracie, não sei bem mas antes nós nos falávamos e havia respeito, mas isso foi em outra época.

No último combate entre vocês, que acabou não acontecendo, Udi Lima fala que você não lutou de última hora por motivo de infecção urinária, a qual ele debocha por este fato. Esse fato é verídico?

O motivo ele sabe e todos que me conhecem sabem o que ocorreu, uma semana antes da luta tomei uma joelhada no genital e cortou o canal da uretra, começou a vazar sangue igual torneira, fui as pressas para o hospital e colocaram uma sonda em mim. Para não sair da luta eu tirava o coletor e passava silver tape (fita adesiva) na sonda pra não vazar urina, acho que isso mais a sauna fez com que eu pegasse uma infecção generalizada, não foi de urina como ele disse equivocadamente, fiquei na UTI por 3 dias, foi a vez que vi a morte de perto.

Dia em que Flávio Álvaro foi para a pesagem, como podem ver a sonda estava com o atleta. (Foto: Arquivo Pessoal)

Dia em que Flávio Álvaro foi para a pesagem, como podem ver a sonda estava com o atleta. (Foto: Arquivo Pessoal)

A respeito de uma possível revanche Flávio exalta:

Eu já ganhei dele, essa luta eu estava dando uma revanche, aceito lutar com ele, assim que ele estiver 100%. Ele não correu da última vez, e tenho que admitir que ele é um lutador de honra, me sentiria feliz em poder enfrentá-lo, os dois estando em suas melhores condições. Vou aguardar já que tive uma chance de provar o que falei e por obra do destino queimei a língua, então certo ou errado, eu aceito as críticas dele e espero provar que sou melhor em um ótimo combate.

Sobre Flávio Álvaro

O lendário atleta de 38 anos, natural de Taboão da Serra, município brasileiro do estado de São Paulo, tem contabilizado no cartel 49 triunfos, sendo 17 decisões, 16 finalizações e 16 nocautes, e apenas 10 reveses. Seu último combate, julho de 2015, foi contra José Luiz Domingues da Silva no evento Bison Kombat 1 onde venceu por nocaute técnico no primeiro round. Flávio vem de 8 vitórias seguidas, não perde desde 2013.

Sobre Udi Lima

Udi Lima é faixa-preta da Ryan Gracie, tem 37 anos e 43 lutas de MMA no cartel, sendo 28 vitórias, incríveis 24 finalizações, 3 nocautes e apenas uma decisão, e 15 derrotas. Udi fez seu último combate este ano, fevereiro de 2015, contra o Russo Aziz Pahrudinov no evento Oplot Challenge 108, na oportunidade perdeu por nocaute técnico no segundo round.

Pergunta: Para quem vai sua aposta caso aconteça uma revanche entre os atletas, Flávio Álvaro ou Udi Lima? Responda.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook:https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
EntrevistasLutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um + 14 =

RELACIONADO POR