Floyd Mayweather pretende criar próprio evento de MMA

O lutador de boxe, Floyd Mayweather, atleta mais bem pago do mundo fez uma grande revelação no último sábado que pode mudar o cenário do MMA mundial em um futuro...

O lutador de boxe, Floyd Mayweather, atleta mais bem pago do mundo fez uma grande revelação no último sábado que pode mudar o cenário do MMA mundial em um futuro próximo. Campeão mundial em várias categoria, recordista de vitórias, e invicto em sua extraordinária carreira, Floyd revelou ao site “Fighthype.com” que pretende criar um evento de MMA em breve, inclusive afirmando que  os lutadores não são bem tratados pelos eventos que já existem.

1399181769001-USP-Boxing-Floyd-Mayweather-Jr-vs-Marcos-Maidana-012

(Foto: Fox Sports)

Extravagante e irreverente fora do ringue, Floyd Mayweather , também conhecido como “Money”, convidou os atletas a se juntarem a ele:



“Se vocês querem ser tratados com justiça, venham para a Mayweather Promotions. Nós acreditamos na vitória do talento. Queremos tratar bem nossos lutadores de boxe e de MMA. Quero que os atletas do MMA entrem em contato com a Mayweather Promotions.”

Floyd Mayweather recebeu recentemente a licença para promover eventos de boxe no estado americano de Nevada. Além de boxe, o multicampeão tem planos de criar um grande evento de MMA, que com os investimentos que o lutador é capaz de colocar, pode ser um grande concorrente aos grandes evento de MMA da atualidade:

“Estou ansioso para realizar o meu primeiro show de MMA e ter alguns campeões. Como já disse antes, Floyd Mayweather sempre pensa fora da caixa. Não somos unidimensionais. Somos versáteis e temos a mente aberta. Quando entrar no ramo do MMA, quero que os lutadores ganhem mais dinheiro do que ganham hoje, porque, pelo que tenho ouvido, eles não vêm sendo bem tratados. Não tenho nada o que falar de ninguém, só falo sobre o que estou aqui para fazer. Quero tratar bem os lutadores, porque acho que o talento sempre deve vencer.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Victor Nunes



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove + onze =

RELACIONADO POR