FORÇA, Chael Sonnen…

Sua filha recém nascida Blauna Sonnen falece após apenas uma semana de vida, devido à uma infecção por bactéria...
Força, Chael. (Foto: Bloody Elbow)

FORÇA, Chael Sonnen…

Chael e sua esposa Brittany Sonnen (Foto: MMA.TV)

Chael e sua esposa Brittany Sonnen (Foto: MMA.TV)

Sua filha recém-nascida Blauna Dian Sonnen faleceu ontem, 17 de Agosto, após ter contraído uma infecção chamada listeriose, causada por uma bactéria. A segunda filha de Chael com Brittany Sonnen nasceu dia 10 de Agosto, 10 semanas antes do esperado e tanto ela quanto a mãe contraíram a bactéria (Listeria Monocytogenes). Este tipo de bactéria costuma infectar recém-nascidos e gestantes e existe uma grande taxa de mortalidade para suas vítimas e é encontrada no trato intestinal de 10% da população mundial, em leite e derivados (especialmente queijos que passam por processos de maturação como Camembert, gorgonzola e feta), carnes e vegetais crus.



A listeriose pode trazer consigo a meningite, o que pode elevar o percentual de mortalidade para 70% e o de choque séptico para 50%. Infecções perinatais e neonatais podem trazer 80% de mortalidade, embora na vasta maioria dos casos, a mãe sobreviva.

O tratamento para esta infecção é feito por penicilina ou ampicilina mas pode haver alergia ou reação aos antibióticos, fazendo com que Cotrimoxazol possa ser usado ao invés destes medicamentos.

Sonnen e sua família pediram privacidade absoluta e seus empresários e agentes exigiram que não tentassem contatar o lutador durante este período. Sua esposa ainda está sob tratamento, sem status de tratamento tampouco previsão de alta. No mesmo período, houve recall de alimentos na região onde o lutador reside por conta de contaminação por Listeria, mas até agora nenhum órgão de vigilância sanitária se pronunciou sobre isto.

O casal possui um garotinho, chamado Thero, nascido em 2015.

O Nocaute Na Rede deseja FORÇA e LUZ para Sonnen acalmar seu coração e passar por este momento triste. FORÇA, GUERREIRO!

Vamos relembrar um momento feliz da carreira de Sonnen (não tão feliz para os brasileiros), quando Chael finalizou Maurício “Shogun” Rua há três anos (infelizmente, no mesmo dia do falecimento de Blauna) no UFC Fight Night 26 – Shogun vs. Sonnen. Esta foi a última vitória de Sonnen pelo UFC e em sua carreira.

https://www.youtube.com/watch?v=EeR2av1qPGI

 



IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Um Comentário
  • Chael Sonnen fala pela primeira vez após morte de sua filha recém-nascida. | Nocaute na Rede
    25 agosto 2016 at 19:28
    Responder

    […] Nocaute Na Rede publicou um artigo sobre o mau momento da semana de Sonnen aqui. Força, […]

  • Responder

    *

    *

    dezoito + 1 =

    RELACIONADO POR