Francis Ngannou enfrenta Junior Cigano no UFC 239

Evento acontece dia 6 de julho
Francis Ngannou x Junior Cigano / Foto: Google / Montagem (Nocaute na Rede)

Uma importante luta para a divisão dos pesos pesados, foi adicionada ao card do UFC 239. Ex-campeão da categoria, Junior Cigano vai enfrentar o ex-desafiante ao título, Francis Ngannou, em um combate que deve definir o próximo desafiante ao cinturão. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista da ESPN, Ariel Helwani.

Francis Ngannou busca uma nova chance de disputar o título. Atual número 2 do ranking, o camaronês vem embalado por duas vitórias seguidas: Curtis Blaydes e mais recentemente sobre o ex-campeão, Cain Velasquez, sendo ambas por nocaute no primeiro round. Antes disso, Ngannou vinha de duas derrotas consecutivas, Miocic e Lewis.

Seu adversário, Junior Cigano também quer voltar a disputar o título. Ex-campeão dos pesados, o brasileiro vive uma grande fase, e atualmente soma três vitórias seguidas: Blagoy Ivanov, Tai Tuivasa e mais recentemente Derrick Lewis. A última de Cigano foi em 2017, quando foi nocauteado por Stipe Miocic na disputa de cinturão. 

Junior Cigano e Francis Ngannou eram para ter ser enfrentado no UFC 215, em setembro de 2017. Porém faltando menos de um mês para o combate, o brasileiro acabou sendo pego no doping, e saiu da luta.

UFC 239
6 de julho de 2019, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Thiago Marreta
Peso-galo: Amanda Nunes x Holly Holm
Peso-pesado: Francis Ngannou x Junior Cigano 
Peso-meio-médio: Jorge Masvidal x Ben Askren
Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Luke Rockhold



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze − seis =

RELACIONADO POR