Francisco Massaranduba encara o mexicano Akbarh Arreola no UFC Rio em março

Mais uma luta adicionada para o UFC Rio, o brasileiro Francisco “Massaranduba” Trinaldo (15-4 MMA, 5-3 UFC) encara o mexicano Akbarh Arreola (23-8-1 MMA, 1-1 UFC) pela categoria dos leves....

Mais uma luta adicionada para o UFC Rio, o brasileiro Francisco “Massaranduba” Trinaldo (15-4 MMA, 5-3 UFC) encara o mexicano Akbarh Arreola (23-8-1 MMA, 1-1 UFC) pela categoria dos leves.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Aos 36 anos natural de Brasília, Massaranduba fez sua estreia no UFC vencendo Delson Heleno por nocaute técnico no UFC 147 em junho de 2012 .Após a vitória no UFC 147, o brasiliense foi derrotado por Gleison Tibau 4 meses depois no UFC 153 e logo após embalou 2 vitórias por finalização (finalizou C.J Keith em janeiro e Mike Rio maio) de 2013 ambas por triângulo de braço.



Perdeu para Piotr Hallmann em setembro de 2013 sendo finalizado em uma kimura, venceu Jesse Ronson em fevereiro, foi derrotado por Michael Chiesa em maio e em sua última luta venceu Leandro “Buscapé” Silva em setembro (Todas em 2014) lutando em casa no UFC Brasília (Pezão vs Arlovski II).

Já o mexicano Akbarh Arreola fez sua estreia com derrota para Tiago “Trator” Dos Santos no UFC on Fox 12 em julho, se recuperou da derrota e finalizou o veterano Yvel Edwards no UFC Fight Night – Edgar vs Swanson realizado em novembro. Aos 32 anos Arreola tem como ponto forte a luta agarrada com 17 vitórias por finalização, sendo 8 via triângulo e 6 via chave de braço.

O UFC Fight Night 62 será realizado no Ginásio do Maracanãzinho na capital Rio de Janeiro em março, confira o card.

Peso Galo: Urijah Faber vs Raphael Assunção
Peso Meio Médio: Demian Maia vs Ryan LaFlare

Peso Leve: Josh Thomson vs Gilbert Durinho
Peso Meio Médio: Erick Silva vs Ben Saunders
Peso Leve: Leonardo Santos vs Matt Wiman
Peso Leve: Leonardo “Macarrão” Mafra vs Cain Carrizosa
Peso Leve: Leandro “Buscapé” Silva vs Drew Dober

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − onze =

RELACIONADO POR