Francisco Massaranduba tem luta marcada contra Ross Pearson

Depois de vencer 4 lutas de forma consecutiva, o brasileiro Francisco “massaranduba” Trinaldo agora vai enfrentar o, pelo menos teoricamente, maior desafio de sua carreira dentro dos ‘cages’. O...

Depois de vencer 4 lutas de forma consecutiva, o brasileiro Francisco “massaranduba” Trinaldo agora vai enfrentar o, pelo menos teoricamente, maior desafio de sua carreira dentro dos ‘cages’. O adversário de Trinaldo será o inglês Ross Pearson.

(Foto: Montagem feita a partir de imagens reproduzidas do MMA Junkie)

(Foto: Montagem feita a partir de imagens reproduzidas do MMA Junkie)

A equipe do Nocaute na Rede entrou em contato com a assessoria de Massaranduba, que confirmou o duelo, que tem data marcada para o dia 17 de janeiro de 2016, no UFC Fight Night 81, evento em que o campeão dos pesos galos TJ Dillashaw defenderá seu cinturão contra o ex campeão da categoria, Dominick Cruz.



Francisco Trinaldo, pupilo de André Dida, tem 37 anos e um cartel com 22 lutas, 18 vitórias (6 nocautes, 5 finalizações e 7 por decisão) e 4 derrotas (2 finalizações e 2 por decisão). Após vencer 3 lutas consecutivas por decisão dos juízes, Massaranduba prometeu que em sua próxima luta não deixaria que isso voltasse a acontecer. Em sua última luta, no UFC Fight Night: Holloway vs Oliveira, realizado no último mês de agosto, ele cumpriu a promessa. O ex TUF Brasil 1 nocauteou Chad Laprise, vencedor do TUF Nations: Canadá vs Austrália e ainda invicto em sua carreira no MMA (10-0), ainda no primeiro round e assim engrenou a quarta vitória consecutiva no Ultimate.

O inglês Ross Pearson tem 31 anos e um cartel com 28 lutas, 18 vitórias (7 nocautes, 5 finalizações e 6 por decisão), 9 derrotas (3 nocautes, 2 finalizações e 4 por decisão) e 1 ‘no contest’. O talentoso ‘striker’ e vencedor do TUF 9: Henderson vs Bisping, não vive uma grande fase. Desde 2014, Pearson lutou 6 vezes, alternando vitórias e derrotas, vencendo 3 e perdendo outras 3. Em sua última luta, venceu Paul Felder, sendo até mesmo uma surpresa para muitos. Agora é hora de ver o que ele será capaz de fazer contra o ascendente e empolgado Francisco Massaranduba.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escritor por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

treze − quatro =

RELACIONADO POR