Francisco Rivera esbanja desejo de uma revanche contra Faber

Após a brilhante vitória de Francisco “Cisco” Rivera no UFC Fight Fight Night 68, nocauteando Alex Caceres ainda no primeiro round de forma homérica quer ter uma revanche com...

Após a brilhante vitória de Francisco “Cisco” Rivera no UFC Fight Fight Night 68, nocauteando Alex Caceres ainda no primeiro round de forma homérica quer ter uma revanche com Urijah Faber.

Jun 6, 2015; New Orleans, LA, USA; Francisco Rivera (red gloves) knocks out Alex Caceres (blue gloves) during UFC Fight Night at the Smoothie King Center. Mandatory Credit: Derick E. Hingle-USA TODAY Sports

Jun 6, 2015; New Orleans, LA, USA; Francisco Rivera (red gloves) knocks out Alex Caceres (blue gloves) during UFC Fight Night at the Smoothie King Center. Mandatory Credit: Derick E. Hingle-USA TODAY Sports

O californiano com descendência mexicana conseguiu se recuperar das sequências de derrotas que estava vindo, porém em sua última luta um episódio aconteceu quando Faber acidentalmente acertou um dedo no olho de Rivera, e seguido disso conseguiu buscar finalização acabando com a luta devido à impossibilidade de Francisco Rivera reagir devido ao dedo no olho. Ao ser questionado sobre o acontecimento e sobre uma possível revanche, Francisco não titubeou e disse:



“Sim, eu gostaria de ter essa revanche. Eu senti como se eu estivesse ganhando a luta contra ele, e isso é lamentável o que aconteceu. Mas se o UFC faz isso acontecer, vamos fazer isto.”

Um adendo referente ao episódio devido ao dedo no olho acidentalmente que Faber fez, ocasionou que Rivera passasse por uma cirurgia no olho e o mesmo ficou sete meses afastado do octógono.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 + 1 =

RELACIONADO POR