Francisco Rivera pede revisão da luta com Urijah Faber a NSAC (Comissão Atlética de Nevada)

Fontes ligadas ao site americano “MMA Fighting”, citam que apos a derrota para Urijah Faber no UFC 181, ocorrido ontem a noite, Francisco Rivera irá entrar com uma solicitação...

Fontes ligadas ao site americano “MMA Fighting”, citam que apos a derrota para Urijah Faber no UFC 181, ocorrido ontem a noite, Francisco Rivera irá entrar com uma solicitação de revisão da luta a comissão atlética de Nevada, lutador disse ao seu manager Jason House que acha “que isso é uma coisa que ele deve fazer”. No segundo round, o lutador foi claramente acertado com uma dedada no olho, ocasionando a derrota por um Bulldog Choke (Gravata a la Carlos Newton) , e o juiz do embate Mario Yamasaki não penalizou a falta cometida.

francisco_rivera_1

(Foto: UFC)

“Eu senti o golpe, foi quando tentei me defender, tentei avisar ao Mario que eu tinha sido acertado no olho, e enquanto isso eu estava sendo golpeado sem poder ver absolutamente nada” disse Rivera ao site americano. 



Golpes direcionados ao olho são, obviamente, ilegais no MMA e quando isso acontece em um embate, geralmente a luta é acabada em No-Contest (Sem Resultado) num caso desses, a comissão atlética pode rever a fita e reverter o resultado, o que é a esperança de Rivera.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dez + 15 =

    RELACIONADO POR