Francisco Trevino receberá punição por empurrar Herb Dean após luta no UFC 192

No card preliminar do UFC 192: Cormier vs Gustafsson, o americano campeão mundial de karatê Sage Northcutt, de apenas 19 anos, enfrentou o mexicano Francisco Trevino e o nocauteou...

No card preliminar do UFC 192: Cormier vs Gustafsson, o americano campeão mundial de karatê Sage Northcutt, de apenas 19 anos, enfrentou o mexicano Francisco Trevino e o nocauteou aos 0:57 do 1º round.

Francisco Trevino reclama com Herb Dean (Foto: Getty Images)

Francisco Trevino reclama com Herb Dean (Foto: Getty Images)

Após acertar um golpe que fez o adversário balançar, Northcutt partiu com tudo pra cima do oponente e o castigou com vários socos até a interrupção do árbitro Herb Dean.

O lutador mexicano não curtiu a interrupção da luta, achando que ainda dava para se

e foi tirar satisfação com o árbitro Herb Dean. Diante da não por parte do árbitro, Trevino aplicou-lhe um empurrão. Logo na sequência, o lutador chegou a ser “enquadrado” por Dean.

Na coletiva de imprensa logo após o combate, Dave Sholler, que estava substituindo Dana White, comentou sobre o ocorrido e declarou que Trevino, ainda nesta semana, terá que enfrentar uma ação disciplinar.

“Nunca é aceitável você colocar as mãos em qualquer funcionário do UFC que não seja seu oponente dentro do octógono. É lamentável que isso tenha acontecido. Sei que ele estava frustrado por conta da derrota para Sage, mas a verdade é que vamos nos reunir nesta segunda feira, como sempre fazemos em ação de tipos disciplinares. Isso é completamente inaceitável”, declarou Sholler.

No passado, Jason High também acabou colocando as mãos no árbitro, e acabou sendo mandando embora do Ultimate.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − três =

RELACIONADO POR