Frank Mir buscará “presente” para comemorar os 14 anos como lutador profissional de MMA

Nesta quarta feira, americano Frank Mir fará a luta principal do UFC Fight Night 71, onde enfrentará Todd Duffee. O lutador que já fora campeão interino e linear do...

Nesta quarta feira, americano Frank Mir fará a luta principal do UFC Fight Night 71, onde enfrentará Todd Duffee.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O lutador que já fora campeão interino e linear do Ultimate esteve passando por uma fase um tanto complicada, chegando a engrenar 4 derrotas consecutivas (Júnior Cigano, Daniel Cormier, Josh Barnett e Alistair Overeem). Na última vez em que esteve no octógono, em fevereiro de 2015, no UFC Fight Night 61, realizado em Porto Alegre, fez a luta principal e nocauteou o brasileiro Antônio Pezão, aos 1:40 do primeiro round.



Agora, Francisco buscará mostra que realmente deu adeus a má fase, diante de um adversário poderoso, que tem 9 vitórias na carreira e venceu todas por nocaute, Todd Duffee.

Ontem, dia 14 de julho, Mir completou 14 anos desde sua estreia como lutador profissional de MMA. E o presente por essa comemoração, será com uma espetacular vitória por finalização ou Duffee acabará “jogando água no chopp” do ex campeão?

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
EspeciaisMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

três + 5 =

RELACIONADO POR